SOB CENSURA, POR DETERMINAÇÃO DOS JUIZES TÂNIA BATISTELO, JOSÉ CORIOLANO DA SILVEIRA, LUIZ GUSTAVO VIOLA CARDOSO, ANA PATRICIA NUNES ALVES FERNANDES, LUANA SANTALICES, ANA LÚCIA BENTES LYNCH, CARMEN CARVALHO, ANA SELMA DA SILVA TIMÓTEO E BETANIA DE FIGUEIREDO PESSOA BATISTA - E-mail: augustoebarata@gmail.com
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
18 comentários :
é solto?
rs,rs,rs
Show essa charge não precisa de nenhum texto a imagem por si só fala.
Xô, Satanás!!!
TÁ HILÁRIA ESSA FIGURA KKKKKKKKKK
Barata, leio o teu blog há tempos, e tenho observado uma certa mesmice focada na EGPA e Assembleia Legislativa. Situação que tá ficando enjoativa. Nao me tenha como fiscal de seu espaço, mas mude o repertório, diversifique os assuntos.
Caro Barata:
Chego a pensar que essa grande empresa comandada pelo Edir Macedo pode, de fato, mudar para melhor a vida de alguém. De fato ali existem algumas "técnicas" que podem apresentar melhoras na vida de muitas pessoas, coisas que mexem com o psiquismo abalado de uns, produzindo bons resultados, mas que poderiam ser encontradas em outros lugares, outras religiões, etc. Mas sem dúvida que o prêço cobrado é altíssimo.
A IURD está se beneficiando de muitas "ausências" na sociedade moderna, como por ex: da injusta distribuição de renda que se torna mais severa devido a febre do cnsumismo; de uma medicina de qualidade e acessível ao público; de uma ordem pública capaz de assegurar aos cidadãos um mínimo de respeito e paz; de uma mídia que leve programação saudável e construtiva, etc.
No evangelho desta semana Jesus nos fala do "óbolo da viúva", através de uma parábola em que ao mesmo tempo condena o doutor da lei que explora viúvas e enaltece a viúva pobre que deu tudo o que possuía (duas moedinhas) para o mesmo templo do doutor da lei, como que criasse um abismo separando duas individualidades tão próximas.
A coisa não é tão simples assim. Só o Senhor do campo haverá de separar o joio do trigo.
Realmente Barata isso já virou uma verdadeira palhaçada, todo dia, toda hora, esse negocio de Pastor as vezes acho que voce é que gostaria de ser o Diretor da Egpa, pois quando era a Cuca não estava bom agora o Pastor te encomoda desse jeito, O problema não é O pastor e sim este Governo me mostra aonde é que está bom, todas as secretárias falidas, a Governadora aonde vai é vaiada, e secretário caindo e assumindo cargo para viajar, enfim não dá agora dizer que a culpa e do Divino, pelo menos ele é educado,alias isso se traz de berço estudar acho que todos nós devemos mais tem que estar junto que a educação recentemente tivemos uma doutoura tão mal educada, que não parecia ter escolaridade.
O pastor é um gentleman trata com todo respeito todos os servidores é leviandade estarem acusando e faltando com respeito.
Barata acompanho seu blog faz bastante tempo,tenho acompanhado no seu blog essa situaçao que esta ocorrendo na egpa, eu nao vim defender o pastor Divino pois eu nao conheço,alias conheço de "vista" pois eu ajudei na campanha do pioneiro na eleiçao passada ele era o candidato a vice, ele era sempre educados com as pessoas e ajudou bastante na votaçao do pioneiro pois a igreja universal tem realmente o poder de convecer os seus fieis a votarem nos seus candidatos pastores.
O que está me incomodando é a intolerancia religiosa que está ocorrendo pois uma pessoa mal carater de mal indole pode estar em qualquer religiao e profissao ele pode ser um padre ou até um pastor,entao estou realmente triste pois se o pastor divino é mal carater isso eu nao posso responder só Deus ou entao justiça ,mas se as pessoas quiserem ataca-las nao deveriam mensionar a religiao do pastor pois como todos nós sabemos a intolerancia religiosa é um dos maiores motivos de guerra que ja ocorreu ou esta ocorrendo.
Anteciosamente,
Iury
um dos esquemas da universal funciona da seguite forma: um empresário mal das pernas procura a "igreja" e chora suas mágoas. O pastor então fala de tudo de bom que ele pode obter sendo dizimista e convence o fiel. É montada então uma rede interna para favorecer o novo crente. Se ele é empresário do ramo de material de construção, os fiéis são orientados para comprar naquela loja. A prosperidade vem para o novo crente e o dízimo é cada vez maior....
Se o Barata escreve sobre o pastor é pq o tempo todo existem denúncias e fatos a serem noticiados, se vcs querem que ele escreva sobre outros órgãos, mandem email pra ele com fatos e provas que fatalmente ele irá postar.
Quanto a intolerância religiosa, não vejo assim, o que ocorre é que as aberrações ocorridas na IURD são tão pirotescas que acabam virando charges,como todos sabem é uma espécie de sátira, fora isso, é um absurdo ver o dinheiro que arracam dos pobres coitados para manterem o império chamado IGREJA UNIVERSAL DO REINO DE DEUS.
aqui nao existe nenhuma intolerancia.O que existe é uma promiscuidade do religioso com a politica, coisas que nunca deram certo.O blogueiro nunca se referiu à preferencia religiosa do pastor e sim ao modo como ele utiliza sua religiao para tirar proveito politico.Quem nao faz isso? é so ver por exemplo a propaganda politica do psc (aquele do peixinho).Utilizar a religiao para tirar proveito, isso sim é intolerancia.
Anônimo 08:50
Viu como a fulaninha é falsa foi só a Edilza virar as costas e está falando dela, assim vai ser quando o pastor bater retirada que não vai demorar muito, ela vai se engambelar pro lado do outro diretor, haja vista, a sua falta de competência técnica. Gente burra e puxa saco só cresce assim derrubando e bajulando os outros e ficando do lado daqueles que são convenientes para o seu BOLSO.
Ô sujeitinha mal intencionada caçadora de DAS, vai estudar e aprender a ser GENTE.
depois da surra de ontem teu rabo está entre as pernas né dudú?
igual cachorro
Alguém já viu político mal-educado em época de eleição? Não!
Em público todos são mansos, mas atrás da cortina, o Diabo mostra a cara!
Se o Divino fosse tão bom assim, todos agradeceriam por ele está na EGPA. Então não justifiquem a competência do Divino por sua gentileza e seu sorriso sem graça.
O que chama a atenção nos comentários dos defensores do Divino, é a quantidade de erros por linha escrita. Aliás acabando por confirmar que os servidores da EGPA têm razão com relação à qualificação dos "obreiros" escolhidos pelo Divino para dirigir a instituição junto com ele.
Se educação fosse o único pré-requisito o cargo pode até ser que ele tivesse alguma vantagem, no entanto, não é, educação é o MÍNIMO que se espera de um gestor.
É muito claro que a gestão “divina” está ali com o único intuito de se promover logrando êxitos eleitorais, dane-se o resto!
Quem tem acesso ao sistema financeiro do Estado pode muito bem visualizar o acréscimo da folha de pagamento da EGPA, quando a tendência estadual é de cortes, pelo menos foi essa a orientação governamental, ou seja, enquanto as atividades da EGPA estão reduzidas por conta da “farsa” chamada crise, o custo com servidores comissionados só aumentou, ou seja, são grandezas inversamente proporcionais, menos trabalho, mais servidor, e com que intenção? Encher os bolsos de dinheiros pois todos os ocupantes de cargos comissionados são dizimistas. É um assalto escancarado ao erário!
Depois do comentário da anônimo das 22:13, alguém mais quer defender o pastorzinho de araque.
Quer vê os olhos do Divino brilharem, é só falar de dinheiro perto dele. O homem dá um prêmio aquele que descobrir uma fórmula para tirar dinheiro da EGPA.
Postar um comentário