segunda-feira, 12 de abril de 2010

ALEPA – Jordy frustra manobra da máfia legislativa

Nada parece conter a acintosa audácia da máfia legislativa que comanda a burocracia do Palácio Cabanagem. Depois de comprometer a tramitação do anteprojeto do novo PCS da Alepa, ao tentar introduzir na uma avalancha de ilegalidades e imoralidades, a máfia legislativa ainda tentou impingir suas tramóias no substitutivo elaborado pela comissão paritária, para esse fim designada pelo deputado Domingos Juvenil, presidente da Alepa.
Na tentativa de driblar a vigilância do deputado Arnaldo Jordy (foto), líder do PCS da Alepa, foram feitas no anexo da proposta de substitutivo alterações que não haviam sido debatidas no âmbito da comissão paritária. Resta saber se as alterações feitas foram suprimidas do substitutivo entregue a Juvenil pelo deputado Bosco Gabriel (PSDB), presidente da CCJ, a Comissão de Constituição e Justiça, que integrou a comissão paritária, ao lado do próprio Arnaldo Jordy e Chicão (PMDB), representando os parlamentares.
A atribuição da comissão paritária, constituida por três deputados e igual número de servidores da Alepa, era definir um substitutivo, dele expurgados os pontos polêmicos - as ilegalidades e imoralidades defendidas pela máfia legislativa

2 comentários :

Anônimo disse...

ÉÉÉÉÉÉÉgua, esse povinho esperto que se ofende de ser chamado de MÁFIA DO LEGISLATIVO não tem jeito.
Presidente Juvenil, olhe pela maioria dos que estão esperando há muitos anos por um plano digno. Não se deixe contaminar pelos espertos que ATRAPALHARAM o PCS da Assembléia Legislativa, os zolhudos que só querem pra si as super promoções.
Jordy, vc tem toda razão de ligar o DESCONFIÔMETRO, esse pessoal é PERIGOSO.

Anônimo disse...

Deputado Arnaldo Jordy o senhor só esqueceu de ligar o DESCONFIÔMETRO p/ aquele pessoalzinho lá da Prefeitura de Marituba- prefeito Bertoldo Couto, esse pessoal tb é PERIGOSOOOO!
Atidude Deputado JORDY senão o PPS perfil de seriedada já era.