sábado, 12 de setembro de 2009

SETRAN – O feudo do vereador petista

Eleito vereador de Abaetetuba, Raí Moraes, de acordo com a denúncia, passou a dar as cartas na regional da Setran no município, cabendo-lhe, inclusive, indicar o diretor da unidade. O cargo passou a ser de alta rotatividade, ao ficar à mercê das conveniências do vereador petista. Assim, salienta a denúncia, em cerca de um ano a regional de Abaetetuba já teve três diretores.
O primeiro dos três diretores ungidos pelo vereador petista teria sido um fotógrafo, que é também cinegrafista, sem nenhuma qualificação técnica para o cargo. Por razões nada nobres, que envolveriam a partilha do butim político, segundo é dito, Raí se desentendeu com seu preposto da hora, substituído por um segundo apadrinhado do vereador, cuja passagem pelo cargo foi marcada por uma acusação de assédio sexual a uma estagiária da regional de Abaetetuba da Setran. Segui-se, então, ainda segundo a denúncia, a indicação de um novo diretor, de parca escolaridade, sem nenhuma habilitação técnica para a função que lhe foi delegada e cuja maior credencial seria ser militante da DS.
A denúncia embute graves suspeitas. “O pano de fundo de tudo isso são estradas sucateadas, pontes quebradas, uso indevido da máquina administrativa e previsíveis indícios de corrupção”, resume a denúncia feita ao blog.

10 comentários :

Anônimo disse...

Por detrás desse verador tá NELSON BASTOS que dá a linha do vereador Raí, Nelson Bastos é de daqui de Abaetetuba, mas fopi candidato a prefeito em SALVATERRA e aguarda a decisão do TSE sobre a cassaçao do atual prefeito, é que o segundo colocado morreu naquele avião que caiu.

Anônimo disse...

Pior que tudo isso é verdade.

Anônimo disse...

Barata, você está muito bem informado, é de conhecimento de todos aqui em Abaetetuba que esse vereador, um secundarista desempregado,teve a campanha mais rica da história da cidade para o referido cargo, só o que se sabe, foram usados em campanha 100 mil reais enviados pela dupla da DS Ana julia/Puty, oito Kombis, 12 funcionários da Setran, uma retro escavadeira, uma pá mecânica, uma caçamba e um caminhão da referida secretaria, utilizados na abertura e limpeza de ramais nos seus redutos eleitorais, além de 05 "rabetas", pequenos botes utilizados na distribuição de cestas básicas na região das ilhas da cidade, todos esses veículos movidos por uma cota ilimitada de combustível paga pela Setran, uma estrutura colossal para uma cidade que elege um vereador com, aproximadamente, 1200 votos e uma despesa colossal para uma população pobre que sofre com o péssimo estado de suas estradas.

Anônimo disse...

Dizem por aquelas bandas que a maior credencial do diretor da regional da Setran de Abaetetuba, um estudante do ensino fundamental, além de ser militante da DS, é ser dono do coração de um saltitante advogado dos petralhas de lá.

Barroso disse...

Barata, não comenta mais nada a respeito desses vermes. Eles vão imprimir a página do blog e distribuir na cidade, dizendo que estão sendo perseguidos porque são do povo.

Anônimo disse...

vida particular!!!!!
te toca invejoso!!!!!

Anônimo disse...

vai chorar no muro das lamentações invejoso!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

companheiros vamos procurar o forum pra fazer este debate, ou vc pensa que esta engando alguém???????com esse xororo

Anônimo disse...

Xiiiiiiiiiiiiiiií, o PT de Abaetetuba tá desbotando,tá
ficando rosinha!

Anônimo disse...

Acredito que toda denuncia deve ser investigada, por isso não podemos ficar só no disse me disse. O povo de Abaetetuba precisa discuir sobre esse e outros assuntos da política no municipio. Concordo com o debate, só não com alguns comentários de preconceito; a cor pode ser rosa, o diretor também, porém isso não tem nada de corupção, a corupção está no seu preconceito!!!!!!