quarta-feira, 9 de setembro de 2009

ESCOLA DE GOVERNO – Estripulias em série

A concluir das sucessivas denúncias, feitas aqui mesmo, neste blog, entrou efetivamente em ebulição o clima na Escola de Governo, onde medra com vigor a indignação diante das estripulias em série do novo diretor geral, Divino dos Santos, e sua entourage. Exibindo uma escolaridade que não ultrapassa o ensino fundamental, Divino é pastor da Igreja Universal do Reino de Deus, aquela do autodenominado bispo Edir Macedo, suspeito de comandar uma quadrilha, segundo o Ministério Público de São Paulo.
O pastor Divino dos Santos e seus obreiros da Igreja Universal tomaram de assalto a Escola do Governo, sob o patrocínio da governadora petista Ana Júlia Carepa. Ao assumir a Escola de Governo, a primeira providência de Divino foi promover uma razia, demitindo dos cargos comissionados todos os servidores efetivos, substituídos pelos apaniguados do pastor, à margem de qualquer critério técnico.

8 comentários :

Anônimo disse...

Jornalista Barata:
Seu blog é muito legal.
Onde anda o economista e professor Marcos Klautau. Fui aluna dele, ele foi meu professor, grande mestre. No governo do Almir Gabriel foi ele que fez sozinho a criação da Escola Fazendária, eu acompanhei na Sefa o trabalho dele como assessor do Dr. Paulo Ribeiro. Depois que o Jatene abandonou esse trabalho e a ex-mulher dele copiou e fez esssa Escola de Governo. Não tem ninguem melhor do que o professor Klautau para dirigir e endiretar esta "escola". Homem com cultura, honesto e competente. O Dr. Paulo Ribeiro também. Mas o PT não gosta de pessoas corretas. Só querem saber de kits e maraucutaias.
Não digo meu nome por que sou funcionária do estado e aí me demitem.

Anônimo disse...

Olhaí Barata, posso mandar meu currículo?

Anônimo disse...

Ei, anonima das 10:17h, não precisa ressuscitar nenhum tucano não, no próprio PT tem gente boa, mas esses não servem para esse governo, infelizmente.

Anônimo disse...

Prezado Jornalista Augusto Barata:
Você sabe que sou leitor assíduo de seu excelente blog.
Da ribalta e dos comentários.
Obrigado à ex-aluna pelos elogios e a você pela publicação.
Penso que ser honesto é cumprir uma obrigação de vida, para ser digno.
Mas sempre é bom saber que ao realizarmos nossa missão conseguimos despertar sentimentos positivos nos mais jovens.
Um abraço
Marcos Klautau

Anônimo disse...

A Escola de Governo está cheia de gerentes incompetentes por essa administração ninguém sab nada.

Anônimo disse...

Este pastor é um homenzinho tacanho e conservador.
Muito me admira do Puty que vive fazendo discursos marxistas e de esquerda trazer um sujeito para um cargo onde se exige formação.
Logo ele que passou anos no Exterior estudando.
Além do mais ele protagonizou uma situação odiosa na campanha eleitoral de Ananindeua ao incentivar a intolerancia religiosa contra as religiões de matriz africana.
Deveria ser denunciado ao MP por isto.

Anônimo disse...

Não apenas praticou intolerância religiosa, mas a turma do PT de Ananindeua é testemunha da forma desrespeitosa que se referia à hoje governadora Ana Júlia. Será que ele mudou? Custo a crer.

Anônimo disse...

Vai ver que a Ana Julia e o Puty reconheceram que o Divino tinha razão. KKKKKKKKKKK