SOB CENSURA, POR DETERMINAÇÃO DOS JUIZES TÂNIA BATISTELO, JOSÉ CORIOLANO DA SILVEIRA, LUIZ GUSTAVO VIOLA CARDOSO, ANA PATRICIA NUNES ALVES FERNANDES, LUANA SANTALICES, ANA LÚCIA BENTES LYNCH, CARMEN CARVALHO, ANA SELMA DA SILVA TIMÓTEO E BETANIA DE FIGUEIREDO PESSOA BATISTA - E-mail: augustoebarata@gmail.com
sábado, 26 de outubro de 2013
MURAL - Queixas & Denúncias
Postado por
Augusto Barata
às
18:25
Enviar por e-mail
Postar no blog!
Compartilhar no X
Compartilhar no Facebook
Compartilhar com o Pinterest
Marcadores:
Mural
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
6 comentários :
É totalmente amoral,o Superintendente da Fundação Carlos Gomes,condenado pelo T. C. E.a devolver 816.000,00 ao erário,permanecer no cargo,como se nada tivesse acontecido.É muito apego ao poder, e ao dinheiro,pois existe muitos professores competentes, que poderiam assumir o cargo, com dignidade e honradez.
NA FUNDAÇÃO CARLOS GOMES, QUEM TEM DIREITO A VAGA TÁ SOBRANDO.
A Fundação Carlos Gomes tem uns servidores efetivos "não estáveis" como técnico de nível superior, estes OCUPAM OU NÃO o lugar de três aprovadas no concurso público para o Carlo Gomes, nos cargos de Técnico de Administração e Finanças, cargo de nível superior la na Fundação, FALTA SEREM NOMEADAS:
- 02 (duas) Assistentes Sociais;
- 01(uma) Pedagoga.
Sendo que em 2009 essas vagas foram criadas PELA LEI 7.310, DE 07 DE OUTUBRO DE 2009, publicado no DOE-PA Nº 31.522, de 09/10/2009, (DUAS VAGAS PARA A. SOCIAL E DUAS VAGAS PARA PEDAGOGIA) gostaria de saber o porquê de tanto mistério para nomearem essas três aprovadas no concurso para esta FCG. Será que essas candidatas terão que recorrer ao Ministério Público, para impetrar mandato de segurança.
Superintendente Paulo José Campos De Melo, faça o certo.
Ei! Ei! Ei! Tá mais do que na hora de realizar concursos públicos para a Superintendência do Sistema Penal do Estado do Pará, para acabar de vez com o absurdo da imoralidade que assoma os atuais funcionários prisionais, responsáveis pelo tráfico de drogas, pela prostituição, pelas fugas financiadas e por tudo de ruim que compõem a SUSIPE-PA. Necessário, acima de tudo, que se retire a administração prisional das mãos da Polícia Militar, pois é um contrasenso ladrão tomar conta de ladrão!!!
Aqui a íntegra da lição de moralidade que o CNJ deu no TJEPA safado, a respeito da efetivação de servidores temporários:
http://www.migalhas.com.br/Quentes/17,MI115661,51045-TJPA+tem+180+dias+para+exonerar+servidores+efetivados+sem+concurso
Aqui é terra sem lei, terra de corrupto, terra de caloteiro, terra de ladrão, e é claro, terra de imbecis! Em qual lado você está?
Oi, alguém sabe me dizer quando será a aposentadoria dos desembargadores joão maroja e milton nobre? Será que vai demorar muito para que o tje fique limpo de vez?
Postar um comentário