quarta-feira, 30 de outubro de 2013

CIDADE – Sujeira prejudica vizinhos






Rua alagada, no rastro do lixão a céu aberto do Cidade,
o que ajuda na proliferação de ratazanas, além do
chorume que escorre do depósito do supermercado.


        Vigilância Sanitária, cadê você???!!!
        Esta é a pergunta que não quer calar, diante das fotos que ilustram as denúncias sobre as precárias condições de funcionamento do supermercado Cidade, localizado no condomínio residencial Abelardo Conduru, na rodovia Mário Covas, no bairro do Coqueiro.
        Além dos caminhões-baús do supermercado, que frequentemente danificam as calçadas da vizinhança, e do lixo acumulado a céu aberto, que as águas das chuvas costumam levar consigo, provocando alagamentos colossais, proliferam-se, no rastro da imundice que viceja no entorno do depósito, descomunais ratazanas.



7 comentários :

Fabio disse...

Barata,
Esse desrespeito praticado pelo supermercado Cidade já dura anos. Se a prefeitura de Ananindeua nada fizer eles vão continuar zombando dos moradores do Abelardo Conduru e dos clientes que frequentam o supermercado.

Jesiel Nascimento disse...

Fábio, já mandei uma dissertação pro Barata, mas acho que era grande demais pra ele postar...rsrsrs.
Olha, sou servidor da Vigilância Sanitária de Ananindeua, concursado, empossado há pouco mais de 4 meses e já fiz uma "porrada" de denúncias contra vários servidores inertes e/ou complacentes.
Dar uma olhada na home page do Facebook: VIGILÂNCIA SANITÁRIA ANANINDEUA (eu que fiz, mas é pública). Faço a minha parte e ainda mostro a minha cara sem medo de retaliações. A sociedade merece saber as merdas que come (literalmente).
Amigo Barata, poste esta e deixe que o povo separe o joio do trigo. Divulgue para o mundo e parabéns pelo SUCESSO, sou leitor assíduo. VC MERECE ESTE GRANDE RECONHECIMENTO DO PARÁ, DO BRASIL E DO MUNDO. Abraços.

Jesiel Nascimento disse...

Com a licença do blogueiro e do comentarista, fiz uma postagem na home page: VIGILÂNCIA SANITÁRIA ANANINDEUA(eu que fiz, mas é aberta ao público). Obrigado baratona.

Anônimo disse...

Situação parecida com o delicidade da braz de aguiar que usa a calçada colocando mesas e cadeiras, não paga nada por isso, e não possui nem banheiro para os seus frequentadores.

Jesiel Nascimento disse...

Caro Barata, desculpe-me mais uma vez incomodá-lo, mas se me permitires, gostaria de deixar aqui o endereço da Vigilância Sanitária de Ananindeua. Quem quiser fazer denúncias referentes a quaisquer irregularidades higiênico-sanitárias nos estabelecimentos comerciais ou estabelecimentos prestadores de serviços é só se dirigir à SECRETARIA DE VIGILÂNCIA SANITÁRIA que fica localizada Rua Luiz Malcher, 411 - CENTRO, Ananindeua/PA (próximo ao Ministério Público na BR 316). Telefone: 3245-2662/3779-2329.
Hoje mesmo (01.11.2013) informei à coordenadora da Vigilância Sanitária sobre estas e outras denúncias postadas pelo ilustríssimo Barata, bem como outras que tem chegado até a mim nas minhas “andanças” por Ananindeua.
Você CIDADÃO, contribua com o município de Ananindeua. OBRIGUE-NOS A TRABALHAR COM EFICIÊNCIA E SERIEDADE, afinal somos pagos pra isso e a população merece sempre o melhor.

Jesiel Nascimento disse...

Caro Barata e visitantes deste blog. Informo-lhes que hoje, 19.11.2013, a Vigilância Sanitária de Ananindeua fez uma vistoria neste estabelecimento, onde foram constatadas algumas irregularidades e tomadas as devidas providências administrativas. Na ocasião, foi informado aos funcionários responsáveis pelo estabelecimento sobre as denúncias veiculadas na internet (neste blog). Parabéns, pelas denúncias e pelas postagens. Acredito que ao fazermos isto, estamos contribuindo pelo bem da nossa sociedade e OBRIGANDO o Poder Público a exercer o seu papel que também é de proteger o cidadão.
Só retificando o endereço (no comentário acima feito por mim), onde se lê: “RUA LUIZ MALCHER”, entenda-se “LUIZ CAVALCANTE”.
Obrigado a todos.

Claudio Cardoso disse...

Parabéns Barata por tornar publico essas ABERRAÇÕES CRIMINOSAS desse supermercado, praticadas contra os moradores do residencial Abelardo Conduru e cleintela em geral. Parabéns também ao Jesiel Nascimento pela atitude exemplar como servidor publico de Ananindeua. Mas, infelizmente os transtornos causados por esse supermercado continuam: Caminhões trafegam e fecham metade e as vezes a rua inteira pra descarregar no supermercado, ratos continuam passeando na calçada do supermercado, que fica nos fundos do depósito deles, calçada essa que, alguns funcionários sentam ou deitam naa mesma na hora de sua folga(intervalo), correndo riscos de contrairem doenças ou mesmo contaminarem os alimentos que manipulam, pois alguns trabalham na padaria do supermercado, no balcão de frios, repondo alimentos para consumo, como por exemplo: Frutas, legumes e verduras, e com certeza, eles não fazem a higiene devida, para tal atividade. Sou vizinho desse supermercado e presencio todas essas irregularidades narradas, e fiz várias fotos, que enviei para este Blog. E estou a disposição das autoridades sanitárias para reiterar essas e outras irregularidades desse supermercado. Inclusive, uma vizinha minha, com medo dos ratos do supermercado entrarem na sua, casa, pois tem filha pequena, se mudou recentemente. Penso que o MPE, deveria agir no caso.