quinta-feira, 24 de outubro de 2013

AMUB – O cruzamento e a colisão anunciada



        O que falta para a Amub, a Autarquia de Mobilidade Urbana De Belém, dar atenção ao perigo que correm motoristas e passageiros de carros e ônibus, e até eventuais transeuntes, no cruzamento da avenida Governador José Malcher com a avenida Assis de Vasconcelos, no rush cotidiano do início de cada manhã, durante os dias úteis? No local perdura o sinal de alerta, incapaz de inibir os motoristas de carros e ônibus, e os destes em particular, que frequentemente trafegam em alta velocidade, no que soa ao prenúncio de uma grave colisão, de conseqüências imprevisíveis.

        Ao invés de saquear o erário, na esteira da propaganda enganosa - no que se nivela ao seu antecessor, Duciomar Costa (PTB), o nefasto Dudu -, o prefeito Zenaldo Coutinho (PSDB) bem poderia investir em uma massiva campanha educativa, destinada a motoristas e pedestres. O conjunto da população da nossa abandonada Belém certamente agradeceria e vidas poderão ser poupadas.

Um comentário :

Anônimo disse...

DEIXEM O DUDU EM PAZ, NÓS SERVIDORES DA PMB,COM O PREFEITO DUCIOMAR COSTA, ERAMOS FELIZES E NÃO SABIAMOS.
DUCIOMAR NOS ADOTOU ( SERVIDORES EFETIVOS E TEPORÁRIOS ) NÃO TIROU UM PAI DE FAMÍLA, PORQUE TINHA ENTRADO PELO PREFEITO FULANO OU CICLANO.
JÁ O ZENALDO 03 S S S, TEM HUMILHADO OS SERVIDORES QUE ENCONTROU NA PMB, SÓ A EQUIPE DELE É QUE PRESTA (MESMO SENDO UM BANDO DE INCOMPETENTES )