quinta-feira, 3 de outubro de 2013

JUSTIÇA – Corrupto togado


12 comentários :

Anônimo disse...

grande foi a festa que os magistrados realizaram com o dinheiro do vale alimentaçãos ,retroativo, que recebiam e outras verbas.mas por conta da transparencia tudo mudou ne?!.imorais!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

O bacana aqui no Brasil é que ser ladrão ou corrupto, é status social ! Parabéns Brasil !

Anônimo disse...

Mais um tento. Enfim o TJE acertou uma bomba na cabeça de um promotor publico daqueles que acreditam ter um rei na barriga. Nesta quarta, dia 2/10 - apesar dos choros e velas dos amigos com brazões do MP, Acenildo Botelho foi condenado a 1 ano de detenção - vai ter de fazer serviço comunitário. Parabéns ao tribunal e ao promotor que o denunciou, que não se amedrontou com o finado 'rei'. É bom que aprenda.

Zeca Teixeira disse...

kkkkkkkkkkkkkkk....Barata, tu és f... kkkkkkkk...

Anônimo disse...

fora magistrados corruptos !!!!!!!seja no primeiro ou segundo grau o negocio ta feio no tje/pa.

Anônimo disse...

- Nos tribunais, como qualquer outro órgão público ou privada, temos pessoas da sociedade, como temos uma sociedade extremamente corrupta. Logo nossos tribunais não estão isentos. É uma pena, mas eu particularmente não confio em nosso executivo, legislativo e muito menos no JUDICIÁRIO.

Anônimo disse...

Por falar em corrupto, alguém sabe qual o desfecho das investigações na ALEPA, o impoluto Deputado Raimundo Santos sabe informar? O povo está de olho no senhor Deputado!

Anônimo disse...

5 de outubro de 2013 16:02, toda razão, mais lá ainda tem alguns que merecem mesma sorte são arrogantes, gritam, pensam que são semideuses!

Anônimo disse...

Jornalista Investigativo Barata

O Deputado Estadual Raimundo Santos, lembra aquele indicado para cassação em 2006, por envolvimento no escândalo dos Sanguessugas, (http://jorgeroriz.wordpress.com/arquivo-historicos-dos-escandalos-politicos-do-brasil/) está assustado com os supostos valores pagos ao motoristas e serviços gerais do MPE, resolveu se unir ao PGJ, Marcos das Neves, para recomendar terceirização (consta isso num blog que não recordo o nome).

Pergunta que não quer calar: Será que ele se escandalizou com todas as falcatruas descobertas pelo probo PJ Medrado na ALEPA? Será que ele também já oficiou à Presidência do TJE pedindo celeridade no julgamento das ações propostas por Medrado, visando o ressarcimento dos valores desviados dos cofres públicos? Que proximidade é essa dos Deputados da ALEPA com o PGJ das Neves? muito estranho!

Aqui neste Blog sério e reconhecido pela credibilidade do Jornalista Barata, digo a todos devemos ficar de olho nessa proximidade entre o novel PGJ e Deputados da ALEPRA, só quem vai perder é o povo!

Anônimo disse...

De 5 de outubro de 2013 16:02, tem ainda o Franklen contra quem pesam várias condutas graves, até agora só recebeu a pena de advertência pelo CNMP, mesmo assim conseguiu ser promovido para Capital!

Vergonhoso!

Anônimo disse...

Barata, encomenda outra charge mostrando vários juízes andando pelos corredores do TJPA, todos arrastando suas enormes caudas. Abundam ratos no TJPA. Cada um devia ter um celular na mão, em linha direta com o gabinete do governador do estado, oferecendo seus préstimos, suas sentenças, etc, para angariar a simpatia do poderoso e assim ter a chance de serem promovidos ao desembargo.

Anônimo disse...

É muito interessante e salutar a crítica ora consequente, ora em tom de desabafo, enfim, a manifestação popular por escrito, embora anonimamente ou não. Mas o máximo que pode acontecer é que os mafiosos e os prepotentes fiquem apenas com um pé atrás naquele momento e depois, quando cai tudo no esquecimento, eles voltam à carga com disposição para recuperar o tempo perdido, empenhando-se com afinco na tarefa de continuar saqueando o erário público, ou reforçando sua postura imperial de araque para justificar traumas de infância e/ou sexuais mal resolvidos, ou ambas as excrescências.
Acredito que mais uma vez, estamos deixando passar mais uma oportunidade para varrer de vez com o lixo da impunidade, da corrupção e de tantos outros males que assolam nossas vidas. Temos que voltar com urgência para as ruas mais organizados, com as pautas capazes de sanear as instituições e políticas sociais. Onde estão os estudantes, os sindicatos, as organizações da sociedade e tantos outros que preferem ficar teorizando, reclamando ou chorando pelos cantos de seus cárceres?
Se não partem para a ação, só pode ser também por traumas psicológicos mal resolvidos ou masoquismo.
Fernando.