SOB CENSURA, POR DETERMINAÇÃO DOS JUIZES TÂNIA BATISTELO, JOSÉ CORIOLANO DA SILVEIRA, LUIZ GUSTAVO VIOLA CARDOSO, ANA PATRICIA NUNES ALVES FERNANDES, LUANA SANTALICES, ANA LÚCIA BENTES LYNCH, CARMEN CARVALHO, ANA SELMA DA SILVA TIMÓTEO E BETANIA DE FIGUEIREDO PESSOA BATISTA - E-mail: augustoebarata@gmail.com
sexta-feira, 28 de janeiro de 2011
SAÚDE – Dudu, o serial killer das esperanças
Postado por
Augusto Barata
às
14:06
Enviar por e-mail
Postar no blog!
Compartilhar no X
Compartilhar no Facebook
Compartilhar com o Pinterest
Marcadores:
Charge
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
23 comentários :
O Dr. DUDU já demnstrou que é destemido, porque tem blindagem. POrtanto, um processo a mais um a menos impetrado MPF não faz diferença para ele.
Eu sinceramente não sei o que falta mais de maldade contra o povo na caixa de pandora desse desprefeito. POrque o cara já fechou serviço de urgência e emergência em Mosqueiro e no telégrafo, deixou ambulâncias do SAMU(doze) paradas na garagem ao invés de servir a população, deixa encaixotado há seis anos aparelhos de fazer hemodiálise no depósito da SEMA, deixa o palacete Faciola, que era para ser a casa da saúde mental, parado sem qualquer justificativa, já desviou recurso da SUS para a guarda muncipal, etc. E depois, ainda tem a cara de pau de culpar os governos federal e estadual pelo caos da saúde.
Esse prefeito ficha suja maltrata o povo com o caos da saúde instalado, mas quando adoece ele vai para São Paulo fazer exames.
O caos da sáude já fez o DUDU trocar seis vez de secretário. O atual, Sergio Pimentel, já teve até prisão decretada por fraude em licitação na SESMA. Ao todo são mis de dez processo só na área da saúde, e nada acontece com essa quadrilha, enquanto o povo segue sua senda de sofrimento nos postos de saúde.
Enquanto o Edmilson colecionava prmios, esse Duciomala coleciona processos na justiça por desvio de verba e improbidade adminstrativa.
POr falar no nefasto,Barata, Por que será que ainda não julgado a cassação do DUDU, no TRE? Será embromação do file escudeiro do DUDU, o desembargador João Maroja??
Essa é a pergunta que toda a Belém quer saber.
Enquanto o DUDU e seu secretário, Sérgio Pimentel seguem blindados e impunes, o povo continua sofrendo com o caos da saúde e a corrupção desse desgoverno.
Mais um processo movido pelo MPF contra a prefeitura não é nada para um desprefeito que coleciona mais de vinte processos por desvio de verba e improbidade adminstrativa, e já teve até prisão decretada.
O interessante desse desgoverno é que os maiorres escândalos se concentram justamente na área em que o DUDU é doutor, exerceu a medicina até a justiça encerrar a sua carreira de médico. Será por conta disso, uma frustração talvez, que ele trata a saúde com tanto descaso? só o próprio pode responder. O que importa é que o MPF entrou com mais um processo por improbidade adminstrativa, enquanto o Dr. prefeito Odorico Duciomar encontra-se viajando. E o povo? Penando....
Blog
conversa Afiada trata do escândalo Jatene/Cerpasa
http://www.conversaafiada.com.br/brasil/2011/01/28/governador-do-cerra-enfrenta-escandalo-da-cerpa/
Se o barata tratar desse assunto o PPS ganha o primeiro governador.
Pessoal, gostaria que me lembrasse o nome da enfermeira que era amante do DUDU e ele colocou como secretaria de saude na sua primeira indi'gestão', certa ocasião ví uma prezepada dela lá na duque de caxias num bar cheia da manguaça e falando na transação do hospital sirio libanes que deu errado. Mano, se desse certo ela ia estribar viu.
O DUDU nunca exerceu a profissão, ele foi processado quando ainda era estudante de medicina por exercício ilegal, portanto, esse senhor entende tanto de saúde quanto o seu secretário: NADA! Ele é bom mesmo em desvio de verbas públicas, mas parece que tem costas largar, pois existem pelo menos 3 ações no MPF e nada acontece! Nenhum posto de saúde funciona, não existe remédio, não há repasse para os hospitais estaduais há meses, enfim, há uma lista enorme de fatos para constatar a improbidade adminitrativa e o município perder a autonomia de gestão do SUS, porém, nada é feito!
Caro Barata, aproveite e discorra sobre outra herança maldita na saúde do estado que é a presença, onipresente, da Dra Rosimeire Góes, de incompetência comprovada, e mesmo assim, nome de confiança do Dr Jatene, por que será? Qual a veneração do Jatene pelo casal Góes?
Barata;
Podemos fazer mais um mapa detalhado da crise na saúde pública estadual e municipal, mas nada acrescentaria ao que todos já sabem: Duciomar montou um dos maiores esquemas de desvio de verbas públicas da história do Pará.
Quando os poderosos estão se servindo das verbas da saúde, seus paus-mandados são uns cínicos inoperantes, com aquele olhar de zombaria aos seus críticos, como que querendo dizer que o povo elegeu Duciomar e novamente irá sufragá-lo por causa de asfaltos.
Minha maior preocupação não é mais quando o Duciomar vai sair da PMB (provavelmente só no final do mandato), e sim se esta bandidagem com o dinheiro público vai continuar, uma vez que há outros envolvidos nesta máfia e que certamente oferecerão os seus préstimos ao próximo mandatário.
Barata, aproveita e dá uma olhadinha lá no Laboratório Central do Estado-LACEN SESPA. Está sendo instaurada uma verdadeira ditadura digna do Stalin.
Barata, vc deveria investigar a obra da marques que nunca acaba e agora quem ta fazendo as quadras de esporte e o sobrinho do dudu o Sávio que nem segundo grau tem e o mesmo que foi preso dirigindo bebado.
A saúde vai mal, pois os dirigentes usam as unidades como se fossem suas, é o caso do Centro de referencia em saude do trabalhador - CEREST,coordenada pela servidora Elaine que foi denunciada pelo MP por fraude em eventos e jair bezerra candidato derrotado nas eleições que usam os carros um Palio e um gol como se fossem deles para seus afazerres particulares. olho nisso.
A saúde vai mal, pois os dirigentes usam as unidades como se fossem suas, é o caso do Centro de referencia em saude do trabalhador - CEREST,coordenada pela servidora Elaine que foi denunciada pelo MP por fraude em eventos e jair bezerra candidato derrotado nas eleições que usam os carros um Palio e um gol como se fossem deles para seus afazerres particulares. olho nisso.
29 de janeiro de 2011 11:28
Concordo:
O laboratório Central da SESPA - LACEN, perdeu o rumo do seu verdadeiro papel.
Quatro horas depois do desabamento do edifício da 3 de maio, as ORM não dão o nome da construtora e seus responsãveis. Vergonha jornalística e mais uma vergonha da engenharia civil do Pará, sepois de 24 anos do colapso do Raimundo Farias.
Mais dor de cabeça
Barata olha essa,
Almir e Jatene poderão fazer companhia a Jader como os novos 'fichas sujas'
Cassado recentemente pelo Tribunal Superior Eleitoral com base na Lei da Ficha Limpa, o candidato ao Senado pelo Pará Jáder Barbalho (PMDB) não deve ficar por muito tempo solitário em seu Estado como portador do estigma de Ficha Suja. Jáder poderá ganhar em breve a companhia dos ex-governadores Almir Gabriel (sem partido) e Simão Jatene (PSDB). Os dois paraenses, aliados no passado e hoje adversários, respondem a processo antigo no mesmo TSE e, se depender da vontade do procurador-geral Eleitoral, Roberto Gurgel, terão o mesmo destino de Jader, ou seja, passarão à condição de inelegíveis pelos próximos oito anos. Mas a sorte de ambos depende do voto da ministra Cármen Lúcia Antunes Rocha, relatora (a sexta) do caso que está sob sua apreciação. Almir Gabriel e Simão Jatene são acusados de grave violação à Lei Eleitoral (9.504/97): transferência de cerca de R$ 60 milhões, por meio de uma chuva de convênios (mais de 500) a municípios paraenses, em 2002, dois meses antes das eleições para governador. Gabriel era governador e principal cabo eleitoral de Jatene, então um apagado seu secretário – mas que foi eleito, na avaliação da coligação "Frente Trabalhista", que representou contra os dois, justamente por conta do abuso de poder econômico. No caso, a transferência dos recursos do Estado a dezenas de municípios paraenses, dois meses antes da eleição, foi operada com claro intuito eleitoreiro, é expressamente proibida pelo artigo 73 da Lei Eleitoral.
do Site do Cláudio Humberto
http://www.claudiohumberto.com.br/busca/?t=N&filtro=jatene#this
Barata comenta sobre o desabamento do prédio da 3 de maio, queremos a verdade e a punição dos culpados.
Esse falsário e potoqueiro do DUDU diz que tem um exército para combater a dengue em Belém, mas não faz o trivial, queé coletar o entulho das vias.
Esse nefasto que já desviou dinheiro da saúde para a guarda municipal, mantém organizada uma quadrilha na SESMA, que já teve a até prisão decretada por fraudar licitação, reponde por meia dúzia de processos só na área da saúde por improbidade adminstrativa, e acabou de ganhar mais um. E depois, vai para a tv pedir para o povo fazer a sua parte. É muita cara de pau! O maior mosquitão da dengue, que vitima a população é o DUDU. Tem que borrifar aquela prefeitura Já!
Postar um comentário