segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

CONCURSADOS – A lambança de Zenaldo

De resto, Zenaldo Coutinho ainda provocou indignação entre os defensores públicos do Pará, e dos concursados da Defensoria Pública que ainda aguardam nomeação. Na ocasião, ele revelou a disposição do atual governo em fazer um contingenciamento dos recursos próprios da Defensoria Pública, para viabilizar a realização de concursos em setores do governo carentes de pessoal. O que, ironicamente, é o caso da própria Defensoria Pública.
A lambança de Zenaldo Coutinho foi revelada com exclusividade por este blog. Diante da repercussão negativa da notícia, a tucanalha aboletada no Palácio dos Despachos pretendeu desmentir o blog, valendo-se dos seus áulicos de aluguel, que pretenderam impingir como verdadeira a versão chapa-branca. A emenda foi pior do que o soneto, porque José Emílio Almeida, presidente da Asconpa, desmentiu publicamente a versão alimentada pelo chefe do Gabinete Civil, ao confirmar como verdadeira a notícia do blog.

10 comentários :

Anônimo disse...

O Dr. Zenaldo não poderá fazer isso imagina retirar dinheiro de uma instituição que não está presente em 80 municipios do Pará e ainda falta nomear cerca de 90 aprovados em concurso público, é notorio de quem utiliza os serviços da defensoria que o orgão está um caos.

Anônimo disse...

Se o governo do PSDB levar está loucura adiante estará indo na contra mão da nação em virtude de todos os Estados da federação estarem fortalecendo a defensoria públia.

Anônimo disse...

E como fica a autonomia do órgão e como fica a população pobre deste Estado, no Pará cerca de 90% da população ganha menos de 3 salários mínimos, pelo jeito é melhor sairmos em uma diáspora para o Maranhão

Anônimo disse...

Alguém um dia achou que o governo do PSDB iria fortalecer um dos únicos entes que dão voz aos pobres isso não é interesse dos nossos governantes, cadê que eles dizem que vão tirar dinheiro do MP.

Anônimo disse...

Será que isto está acontecendo por que o diretor do orgão é um dos fundadores do PT, a população não deve pagar por questões politicas.

Anônimo disse...

será que o parlamento Estadual assistirá esses desmandos do novo governo se se manisfestar.

Anônimo disse...

Se o governo realmente tomar essa atitude colocará sua popularidade em risco.

Anônimo disse...

Que popularidade?

Anônimo disse...

Então vamos começar a fazer um rank para sabermos quais órgãos estão mais carentes acredito que a defensoria estará na cabeça.

Anônimo disse...

tirar dinheiro da defensoria pública será que esse povo ainda não se curou do pileque de fim de ano.