segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

FÁBRICA ESPERANÇA – Seis por meia dúzia

Comentário anônimo faz uma retificação, esclarecendo que o novo diretor geral da Fábrica Esperança não seria oficial da Polícia Militar, tal qual especulou o blog, mas um advogado. De acordo com fontes da própria Fábrica Esperança, o novo diretor seria um tal capitão Hugo-sei-lá-das-quantas.
Seja como for, ainda que seja advogado e não capitão da PM, o novo diretor geral certamente é uma ilustre toupeira. Do contrário não teria como avalista alguém tão opaco, tão parco de credenciais, tal qual Alyrio Sabbá.
Agora, para arrematar a lambança, só falta, mesmo, proceder a boataria de acordo com a qual o tal Hugo seria um ex-diretor de presídio.

3 comentários :

Anônimo disse...

Barata, o advogado Hugo é ex diretor do CDPI de Icoaraci - Centro de Detenção Provisório de Icoaraci. Sempre sobre o manto de proteção de Alyrio Sab´bá

Publica Barata

Anônimo disse...

A única cadeia que tem ressocializado os presos no Pará é a susipe da Marambaia, graças ao trabalho realizado pelo capitão Sirotheo em parceria com a igreja evangelica do 100% Liberdade. Só que o novo diretor geral da Sistema prisional tirou o capitão por problemas pessoais. é um absurdo

Anônimo disse...

Hugo Cintra.