sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

ZENALDO – O e-mail de José Emílio Almeida

Transcrevo abaixo, na íntegra, o e-mail de José Emílio Almeida (foto), corroborando o relato feito pelo blog sobre a audiência da Asconpa com Zenaldo Coutinho.

“Caro Barata,

“Na reunião que tivemos na Casa Civil, Zenado Coutinho afirmou que o governador Simão Jatene, poderia, a qualquer momento, contingenciar recursos dos órgãos do governo, inclusive da Defensoria Pública, para suprir necessidades do Estado, em decorrência da grande dívida deixada pelo governo anterior.
“Lembro, inclusive, que, para ilustrar a necessidade de se remanejar recursos de um órgão para outro, ele usou como exemplo um fato havido quando assumiu a presidência da Alepa, a Assembléia Legislativa do Pará. Disse que um dos seus primeiros atos, teria sido a doação de R$ 800.000,00 (oitocentos mil reais) para que o governador recém empossado Almir Gabriel, pudesse adquirir veículos novos para a Policia Civil.

“Abraços.

“José Emilio Almeida"

4 comentários :

Anônimo disse...

Emilio é um grande cidadao lutando pelo direito de tantos q estao em uma expectativa de assumir seus cargos!!! O engraçado é q o Estado esta quebrado, mas os temporarios estao ai, assumindo cargos todos os dias, é só checar o diario oficial!!! MRC

Anônimo disse...

A luta dos concursados é um dos movimentos mais dignos ja criados pela sociedade civil organizada. Espero que agora, fora do poder, os petistas que tanto lutaram pelas boas causas, apoiem o esforço desses cidadãos.

Anônimo disse...

E o Tribunal de Justiça, já chamou os concursados? E "aquela" questão do CNJ, com anda, já rolou? Por favor, quem souber me responda.

Anônimo disse...

Parece que é mais fácil cobrar do governo tucano, pois ele acaba pagando o pato, ou melhor, a conta. Quando o Almir assumiu, herdou do governo anterior o Regime Jurídico Único dos Servidores do Estado (aumento do custeio com o funcionalismo), que o morubixaba do PMDB assinou ao apagar das luzes de seu governo, deixando a conta para o Carlos Santos que não pagou e ainda deixou atrazado os salários dos servidores e muita conta pra pagar. Mas os tucanos organizaram a casa e a conta foi paga. Lembra Barata.