sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

TUCANALHA – Sucessão de lambanças

Decorridos apenas 21 dias da posse, o governo Simão Jatene acumula uma avalancha de lambanças. Primeiro, nomeou secretário de Esporte e Lazer o vereador de Belém Sahid Xerfan (PP), condenado pelo TCU, o Tribunal de Contas do União, por conta da passagem dele pela SEOP, a Secretaria de Estado de Obras Públicas, no primeiro mandato de Jatene como governador, de 2003 a 2006. Também nomeou para a Sedurb, a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Urbano, Pedro Abílio do Carmo, condenado pelo TCE, o Tribunal de Contas do Estado, devido deslizes quando comandou a Setran, a Secretaria de Estado de Transportes, também no primeiro mandato do atual governador.
No quesito nepotismo, a pole position permanece com a secretária estadual de Administração, Alice Viana Soares Monteiro. Mal foi empossada, ela tratou de destinar um cargo de relevância ao maridão, a pretexto de que este é servidor de carreira.

3 comentários :

Anônimo disse...

E a Fundação Carlos Gomes?
Caramba, em matéria de Moral, trocamos seis por meia dúzia.
E tu sabes a Helena Moscoso, que se aposentou na ALEPA como secretária ($$$$$) e depois foi para o Ophir Loyola, sempre apadrinhada pelo Pepeca, está de volta à SETRAN, seu lugar de origem. Lembram que ela só faltou esconder o Pepeca nas suas entranhas quando Jader mandou" prendê-lo?
Quanta Moral seu Jatene!!!!!!

Anônimo disse...

Caramba é só escândalo nesse início de governo.
Bem feito quem mandou votar nessa tucanalha.

Anônimo disse...

Faltou a presepada do PC no Hangar, aliás em matéria de nepotismo ele também é campeão!