terça-feira, 18 de janeiro de 2011

TUCANALHA - E o muiraquitã, Excelência?

14 comentários :

Anônimo disse...

sr barata, so vc pra tentar desfazer as falcatruas. Alem do secretario em questão, nao se apresentar ao orgao, nao fazer uma cerimonia de apresentação. de nao dar as caras pra ninguem. de entrar e sair pelo elevador lateral ao predio. Ele ja nomeu, a prima como adjunta, a ex mulher, a mulher, o filho mais velho e agora ate o mais novo ta com DAS alto por la. CRUEEEEEEEEEL

Anônimo disse...

Crítica da desrazão tucanalha

O governo tragicômico de Simão expressa bem o cenário político paraense, com a escolha tecnicamente pífia do secretariado, Simão Brádipo demonstra que seu despótico governo é uma minarquia plutocrática institucionalmente opaca, desprovida de qualquer requisito técnico ou político necessário para implementar ações e políticas públicas geradoras de cidadania social.

Seu enredo reacionário conjuga as premissas mais estapafúrdias do neoliberalismo tropical (corte de gastos públicos essenciais, arrocho salarial para os servidores públicos e muitas benesses para burguesia) de forma articulada com bizarras práticas de filantropia clientelista, uma infalível receita para produção de tragédias sociais e econômicas.

No campo da oposição a situação é complicada, o PT não mobiliza, aposta tudo na estratégia institucional, deixando as disputas no restrito campo da arena parlamentar. A esquerda socialista que deveria ser diferente não consegue publicizar seu projeto de transformação sócio-política, PSTU, PSOL e PCB carecem de motivação revolucionária.

O povo paraense e principalmente os servidores públicos efetivos devem mobilizar para construir uma alternativa democrática e popular capaz de derrotar o oligárquico governo tucanalha.

Anônimo disse...

Barata, quando existia o Blog do Vic o mesmo cobrava do Paulo Chaves o relogio Patek Phelipe que pertencia ao Barata, voce sabe alguma coisa sobre isto?

Anônimo disse...

O senhor Paulo Chaves deveria chamar a Polícia Militar para prender o ladrão do Muiraquitã o do relógio Patek Phelipe que pertencia ao governador Magalhães Barata, se não for o mesmo, e o Ministério Público para ajuizar ação contra o nepotismo praticado por ele.
Esse Estado não tem jeito mesmo.

Anônimo disse...

Isso é porque ele nunca se serviu do público e sim sempre serviu ao público, tentando nos enganar em entrevista no Espaço Aberto. Rss, rss.

Anônimo disse...

Credo!!!!!!!!!!!
Não é só megalomania, é um caso de cleptomania,é patológico. Parafraseando Chico: Cheme o Ladrão...K K K K!!!!!!!

Anônimo disse...

Caro Barata, essa denuncia aparece somente nos comentários, seria importante que vc destaca-se a mesma no seu blog. Ninguém neste país respeita a Constituição mesmo. Na SEPOF o novo secretário empregou a cunhada como gerente da logística e o sobrinho, os servidores da sepof estão revoltados. Basta averiguar se tem veracidade ou não, mas é a pura verdade

Anônimo disse...

O Bacury secretário da sepof mudou toda a administração do órgão, colocou seu pessoal em todas a gerencias e encheu as mesmas de assessores. O governador Jatene vem na imprensa e diz que haverá corte, só para os efetivos, como tirar o tempo integral e os DAS para dar aos que trabalharam na campanha dele

Anônimo disse...

Não tem jeito, na políticas todos são da mesma laia. mas 4 anos passa rápido e o senhor Jatene não foi eleito porque ele é bom, e sim devido a insatisfação com a Ana Júlia. Mas o povo colocou e tira

Anônimo disse...

E ainda tem o primo Gilberto Chaves!

Anônimo disse...

Quando a petezada estava no governo, a tucanalha dizia que eles tinham saqueado o estado. Sabia que eles tinham razão? Afinal de contas, os acusadores tucanos, já tinham feito a mesissima coisa em 12 anos. Sabe como é que é, né? Os iguais se reconhecem. E o povo é só um detalhe.

Anônimo disse...

Só quero ver se os petistas vão se unir ao PMDB e eleger o pastor para presidir a Assembleia Legislativa. É muita burrice.

Paulo disse...

Ei das 17h32 não chora. Não era a Sepof que queria porque queria a volta da Demotucanalhapepeessista?
Tinha velha que até vela acendia pra volta dessa quadrilha.
E agora mano?

Anônimo disse...

gente, o Barata é um só! qundo fizerem as denuncias, mendem as provas, cade a data de nomeação?