terça-feira, 18 de janeiro de 2011

TUCANALHA - Amizade é quase amor

14 comentários :

Anônimo disse...

Fala meu caro Barata, informo-lhe que as coisas estão voltando a acontecer no HOL, nepotismo, formação de quadrilha... por aí a fora. Checa o DOE de hoje e constata a nomeação de Leonardo Cordeiro da Cruz para chefiar o Dep. de recursos materiais, as línguas internas tem certeza que ele é sobrinho legítimo da Graça Jacob. Veja só a nomeação:
http://www.ioepa.com.br/site/includes/mostraMateria.asp?ID_materia=499616&ID_tipo=21


DIÁRIO OFICIAL Nº. 31835 de 18/01/2011
SECRETARIA DE ESTADO DE SAÚDE PÚBLICA
HOSPITAL OPHIR LOYOLA



PORTARIA Nº 030/2011-GAB/DG/HOL.
Número de Publicação: 196886
CONSIDERANDO os termos contidos no Memo. Nº 011/2011 - DG/HOL.
R E S O L V E:
DESIGNAR a partir de 10/01/2011, o servidor LEONARDO CORDEIRO DA CRUZ, Agente Administrativo, matrícula n° 57229795/1 pertencente ao Quadro de Pessoal Ativo do HOL, para responder pela Chefia do Departamento de Recursos Materiais, deste hospital.

Anônimo disse...

O fantasiado de cor rósea, não perdeu tempo colocou logo o filho como chefe do setor de compras do Detran.

Anônimo disse...

Em vez de rósea, com certeza vai correr muitas verdinhas, no Detran.

Anônimo disse...

Os bicheiros do Pará, estão revoltados com o Detran.Corre o risco de cair a arrecadação dos donos de bancas zoológicas.

Anônimo disse...

Os motoristas que forem ao Detran agora vão ser recepcionados com mingau de farinha de tapioca e poderão também fazer uma fezinha.

Anônimo disse...

O patrocinador da gestão do Detran, sempre foi apreciador de numeros, sendo assim, na repartição de órgãos publicos para os politicos no novo governo de Jatene, o Detran é a sopa no mel.O Detran tem todos os tipos de numeros.Apenas uma questão de operacionalização.O pessoal que está indo para lá, com certeza é bom disto.

Anônimo disse...

Grande curriculo:Chefe de compras do antigo DNER; Presidente da Escola Samba Arco Íris, do Guamá; deputado estadual; dono de loja de venda de ferros; Dono de jogo do bicho; presidente da Assembléia Legislativa e por enquanto senador.Anônimo das 11:47, não resta duvidas de que ele gosta muito de numeros.Concordamos, em gênero,NUMERO e grau.

Anônimo disse...

É dificil, mas pelo andar da carruagem, esta nova gestão do Detran, tem tudo para bater o recorde absoluto de pior diretor geral, um dos "apóstolos da fé" Alberto Campos que vai ficar na história do órgão e na memória dos funcionários.

Anônimo disse...

O dignissimo senador constantemente estava na tribuna do Senado a esmurra-la e aos berros, desprezando a sonoridade dos microfones, com repetitivas perorações sobre denuncias de corrupções no governo Ana Julia.Tem tanto esmurrar a tribuna, neste recesso senatorial, houve a necessidade de reformas na mesma.Convém lembrar que agora a gestão do Detran, pertence ao senador, seus apaniguados e até familiares bem próximos.Vale ressaltar que as possíveis corrupções, deslizes, fraudes e etc...possam acontecer, mereçam a mesma bravura de antes, no plenário do Senado.Finalmente, em solidariedade a tribuna ou pulpito com queiram, humildemente pedimos que não as esmurrem, evitando prejuizos materiais.Sempre dizendo " o meu Pará", o " meu querido Pará".

Anônimo disse...

Estimado Barata,
É lamentável como o poder público não tem vergonha dos seus atos.Fiquei sabendo que o incompetente do ex-vice governador aquele que pinta o cabelo da cr da preguiça com todo respeito a esta, deverá assumir a delegacia regional do trabalho ond esem dúvida alguma não irá contribuir com nada pois a cabeça do camarão é muito melhor que a dele.Barat anote o que estou falando a exemplo do que aconteceu na vice governadoria o nepotismo vai imperar naquela instituição, pois aquela coisa deverá nomear seus irmãos e irmãs, cunhados, namoradas etc...e a sumula vinculante que se vá a merda pois ninguém respeita o ministério público, nem OAB e esses orgãos não tomam nenhuma providência. Barata poucas pessoas tem sua coragem. Assim que souber das nomeações encaminharei a vc. abraços

Anônimo disse...

Blitz do Detran, todos os dias e noites em Belém.Nada haver como melhor planejamento do trânsito.O hômi, quer numeros.

Anônimo disse...

Não pára, não pára....hoje mais dois da familia Couto, ou seja do senador, foram nomeados para cargos em comissão no Detran.Estamos aguardando os "discursos" no Senado,a favor do "meu querido Pará".

Anônimo disse...

E quem acaba de assumir a diretoria da DUR,amais importante do detran,foi o ex prefeito de santa cruz do arari,FERNANDO ANTONIO LOBATO TAVARES,tomara que de certo,para o bem do detran.a mando de Mario Couto,e claro.

Anônimo disse...

Nomeado o novo diretor do Detran, que cuida das habilitações, veículos,agencias e regionais, entre outras funções.Fernando Antonio Lobato Tavares, pela ordem natural das coisas da politica é indicação do senador Mario Couto ou pela deputada Cilene Couto.Em seu histórico o novo diretor tem como principal foco ter sido prefeito de Santa Cruz do Ararí, municipio do arquipélago do Marajó.A escolha técnica de acordo com o plano do governador Simão Jatene, deve ter sido o aprendizado do novo gestor, quando prefeito daquele municipio com as peculiaridades do trânsito.Com certeza as dificuldades com o atribulado trânsito do municipio, somado ao grande numeros de habilitações e outros problemas de tráfego, o tenha credenciado para o cargo.Se non vero é trovato.