
Realizada por iniciativa do próprio Instituto Acertar - de competência e credibilidade consensualmente reconhecidas, e célebre pela margem de acerto de suas projeções -, a pesquisa sobre o ranking dos blogs mais acessado em Belém é o desdobramento de outra pesquisa bem mais ampla, sobre “O uso da internet e as redes sociais – característica e rotina”. A pesquisa se estendeu de 16 a 20 de dezembro do ano passado e nela foram ouvidas 706 pessoas de ambos os sexos, com idade de 14 anos a mais, que se declaram usuárias da internet, de um total 1.183 entrevistados. A margem de erro da pesquisa é de 3,8 pontos percentuais, para mais ou para menos, sobre os resultados gerais, dentro de um nível de confiança de 95%.
A lacuna na pesquisa, mas que não chega a comprometê-la, é a ausência de uma avaliação sobre a credibilidade dos blogs. Inclusive no cotejo com a grande imprensa paraense.
A pesquisa, repita-se, será disponibilizada integralmente aos internautas nesta próxima quarta-feira, no site do Instituto Acertar.
3 comentários :
Baratão, os grandes jornais de Belém são patéticos.
O Liberal, em editorial publicado hoje, critica a voracidade do PMDB por cargos, o que é verdade, mas esquece que seus donos indicam apaniguados para a Câmara Municipal e para a Assembléia Legislativa.
É o sujo falando do mal lavado.
O Diário segue na mesma linha.
Para obter informações de bastidores, só resta aos leitores os blogs.
Parabens! deixe um pouco a modestia de lado e reconheça, esse blog é nossa válvula de escape, nosso microfone sem fio, nosso parlatorio democrático, nosso fio de esperança. Quanto ao Bacana...é um cara bacana. Na verdade, se essa pesquisa tivesse sido por categoria de blogs teriamos dois1º lugares: o seu e do Bacana.
Barata, eu sempre comento que o seu "arquivo" é de causar inveja, o que deve deixar as otoridades P da vida. O "nosso blog", além de ser o PRI em política, é o único imparcial, gostem ou não, cortem os pulsos se quiserem. Bjs
Florzinha do Brejo
Postar um comentário