terça-feira, 11 de agosto de 2009

EGPA – Internautas desqualificam versão 2

Em um comentário anônimo, internauta ratifica as críticas feitas a atual administração da Escola do Governo, em e-mail que transcrevo abaixo.

“Me faz rir anonimo das 9:36:

“1 - O problema não é ele ter trazido a ‘equipe’ dele, mas o fato de ter substituído servidores de carreira, nos quais o estado já investiu com cursos de formação por vários anos e que já acumularam muita experiência no serviço público, por pessoas totalmente desqualificadas e sem escolaridade;
“2 - Não sei onde está a economia, se a primeira ação do novo diretor foi trocar todo o mobiliário e decorar seu gabinete, apesar de tudo está em excelente estado de conservação e uso, e gastar dinheiro com confecção de fotos suas;
“3 - Quanto ao carro, não usa porque não conseguiu trocar um Vectra por uma cabine dupla, já que o contrato de locação não permitia;
“4 - O que adianta ele não usar o carro oficial, mas seu carro particular ser ABASTECIDO com combustível pago pelo governo para usar 24 HORAS, já que foi feito cartão de combustível, de valor ilimitado, para o abastecimento de seu carro particular;
“Não venha se meter a besta, que nós estamos de olho!”

14 comentários :

Anônimo disse...

Barata, estou chocada com o que vi hoje em uma Secretária do governo. Estava afixado um cartaz da EGPA, com a programaçao dos cursos de qualificação para os servidores públicos, e a divulgação do nome do Diretor Geral, esse tal Pastor Divino e dos seus dois diretores, um tal Sergio Santarém e Gilberto não-sei-das-quantas. Ou seja, eles acham que a EGPA é propriedade privada deles e que podem usa-la escancaradamente para se auto-promoverem.
Será que ninguém disse pra eles que propaganda institucional é para promover a instituição e não para promoção pessoal?

Anônimo disse...

Barata, esse Divino e sua Divinolândia são uma fonte inesgotável de desmandos. E haja IBOPE!

Anônimo disse...

Cartão combustível??????? Não to entendendo...não tem mais CTF?? Não precisaria ter CTF no carro dele?? Tô bege...é a treva mesmo!!

Anônimo disse...

Cada figura que surge neste blog transparece melhor a realidade. A foto em questão vislumbra o Diretor Geral da EGPA dominando seu castelo e os patetas ao redor sem entenderem a situação que ora de instala.
É bom lembrar que esta “obra de arte” é apenas uma sátira pois os servidores não são os patetas que eles julgavam encontrar, não é a toa que cada passo da direção é monitorado atentamente pelos servidores que logo usam este blog (que todos sabem ser o mais lido) para denunciar os desmandos.
Sabemos que estamos provocando um grande estrago, pois as notícias vinculadas aqui, repercutem no governo todo, e para quem quer sobreviver de imagem as conseqüências das revelações postadas são catastróficas, e assim esperamos que seja!
Isto serve para que quem pretenda ingressar na EGPA em cargo de direção, pense duas vezes antes de fazer bobagens, pois o desprestígio da Edilza Fontes se deu em grande parte pela notícias aqui veiculadas e assim será com nosso querido e atual Diretor.

Ass: Molotov

Anônimo disse...

O Dizimo e´ tão biblico quanto o ipva , icms , ipi , cpmf .

Francisco

Anônimo disse...

Desculpa, quis dizer exatamente isso, o carro particular dele tem CTF.

Anônimo disse...

Cadê a Secom? Não existe regras para a propaganda institucional dos órgãos? Quer dizer que agora qualquer Zé Arruela acha que pode sair afixando seu nome até em cartazes dos órgãos? Esse governo avacalhou geral!
Ele que pague do seu dinheiro a sua propaganda eleitoreira.

Anônimo disse...

Anônimo das 08:50 não sou servidor público: significado da sigla "CTF".

Anônimo disse...

CTF significa “controle total de frotas”, o funcionamento do CTF, conforme informado no site da Petrobrás, é um sistema em que todos os veículos da frota são equipados com um dispositivo (UVE - Unidade de Veículo) interligado ao hodômetro ao bocal do tanque. Os postos, por sua vez, são dotados de unidades controladoras interligadas aos bicos das bombas onde são instaladas antenas e um sistema de envio de dados. Quando um veículo credenciado posiciona-se para o abastecimento, sua UVE automaticamente se identifica com a antena do bico da bomba. No momento do abastecimento, a antena registra na unidade controladora do posto todas as informações sobre o abastecimento (veículo, quilometragem, combustível, litragem, valor), OU SEJA, só é abastecido os carros que possuem tal controle.
Se for verdade que o Pastor Divino mandou colocar tal dispositivo no seu carro o MPE deve ser imediatamente acionado, pois é um furto descarado do erário público, tendo em vista que obviamente ele não vai usar o seu veiculo somente para fins profissionais.
Resgatando um pouco da história do “CTF”, a licitação para contratação de tal serviço foi realizada ainda na “era Jatene” com intuito de moralizar o uso de combustível no Estado, justamente para banir essa prática de abastecer carros particulares, na época, conforme balanços apresentados, conseguiu uma economia de mais 50% justamente porque impossibilitou que “qualquer carro” fosse abastecido as custas do Estado.
Se a “moda” pega e todos os gestores resolverem instalar CTF nos seus carros a IMORALIDADE DO COMBUSTÍVEL voltará a permear.
A AGE, que é órgão de controle, precisa fazer alguma coisa!!

Ass: Molotov

Anônimo disse...

E aí serviodres da EGPA, o carro particular do Divino tem ou não tem CTF? Isso é uma vergonha!

Anônimo disse...

Barata, procede a informação de que o Diretor Geral da EGPA, Sr. Divino dos Santos, estaria usando o material de divulgação da Egpa, para promoção pessoal?
Se isso for verdade, cadê os órgaos de controle interno e externo? E a Justiça Eleitoral? Ou será que isso não é crime?

Anônimo disse...

Anônimo das 14:41 a tua pergunta só pode ser respondida pela tal de Silvana que toma conta do dinheiro das compras e da frota do pastor...hahahaha.
Ai tem coisa.

Anônimo disse...

internauta 14:47 claro que procede essa informação é só vê o cartaz de agosto fixado nos órgãos com o nomes dos diretores.Isso pode? Sem falar das matérias do site fazendo as promoções "deles" e não da EGPA.....tem até pose programada.
Ohhh Puty ele saiu na tua frente...huhuhauhau.

Anônimo disse...

Quem conheceu a Escola de Governo como eu na época da Dra Heliana, sabe o que esses álcoolatras e pastores fizeram dessa instituição que só trazia benefícios aos servidores públicos, hoje quem assume só pensa em seu benefício financeiro e esquece o propósito de Escola de Governo. Graças a Deus que isso vai acabar e tenho Fé em Deus que as coisas vão ser o que eram antes. Valew Simão, mostra pra eles o que é administrar um Estado com o nosso !!!!