quarta-feira, 5 de novembro de 2008

SECOM – O custo financeiro da estripulia

Seja como for, a estripulia em forma de tablóide não saiu barato para o governo Ana Júlia Carepa. E, por extensão, para todos nós, contribuintes.
Supondo-se que a tiragem do jornal tenha sido de 20 mil exemplares, e considerando os padrões da publicação, o custo da brincadeira (de muito mau gosto, diga-se!) terá sido, a preços de mercado, a algo em torno de quase R$ 14 mil. Se dobrar essa tiragem, de 20 mil para 40 mil exemplares, o preço a ser pago fica em cerca de R$ 26 mil.
Esse orçamento, diga-se, obtive em uma das melhores gráficas de Belém, com reconhecida tradição no mercado.

3 comentários :

Anônimo disse...

Para com isso, Barata: 20.000 é tiragem de bairro. Não esqueces que a revista foi impressa para ser distribuída em todo o Estado.E dtaa escolhida para isso foi exatamente na semana do Círio.
Bota mais uns bons zeros nessa tiragem. E nos custos também. Afinal, ninguém é de ferro

Anônimo disse...

Volto a repetir, são vários números distribuídos por várias agências.
UM ESCÂNDALO

Anônimo disse...

E o pagamento das agências pela "produção" dos jornalecos?