quarta-feira, 26 de novembro de 2008

(DES)GOVERNO – Pobre Sead!

Segundo o chefe da Casa Civil do governo Ana Júlia Carepa, Cláudio Alberto Castelo Branco Puty, o Pacheco, dentre os votos contabilizados a favor da reeleição do presidente da Assembléia Legislativa do Pará, Domingos Juvenil (PMDB), se inclui o do deputado Cássio Andrade, do PSB.
Conhecendo-se o fisiologismo, a voracidade e o desapreço à ética do pai e patrono político do opaco parlamentar, o vereador eleito de Belém Ademir Andrade, também do PSB, não é difícil entrever a extensão dessa fatura política.
Pobre Sead (Secretaria de Estado de Administração)!

9 comentários :

Anônimo disse...

A fatura do pseudo deputado criança deve ser muito alta, pois tenho certeza que visto sua reeleição estar comprometida, seu pensamento é arregaçar no que puder para garantir a vida que leva. A dupla de saltibancos ( Boby pai x Boby filho ) tem prazo de validade na politica, e vão ter que trabalhar como todo trabalhador faz. Esse ademir e seu filho são as piores coisa que existe na politica e terão que pagar por toda a maldade que praticaram ao longo desses anos.

Anônimo disse...

que maldades?

Anônimo disse...

essas pessoas DAS de dentro da sead, perderam (ou nunca tiveram) a verdadeira definiçao do é um serviço publico, fazem politica no ambiente de trabalho, humilham servidores e pisam no regimento...uma babel (ou balela)

Anônimo disse...

Não vejo a hora desse povo sumir da SEAD.

Anônimo disse...

Na 5ª feira um corajoso funcionário
da SEAD, chamado Paulo, circulava pelos corredores da SEAD com nariz de palhaço em protesto aos salários dos servidores. O salário de um técnico por milímetros não se iguala ao de nível superior, médio ou o operacional. O Paulo está com um saco para distribuir o nariz.

Anônimo disse...

Na SEAD temos alguns fantasmas: Ronaldo Machado??? Tem uma que é conhecida, onde está Wally? É a funcionária Irenice Batista da SIlva, estágio probatório da SESPA que ganhou um DAS na SEAD em troca de favores para com o depuato Ademir Andrade. Álias a funcionária é dada a favores em troca de DAS, não interessa o partido. Ela é uma funcionária que tira várias férias no ano. Nunca aparece para trabalhar. !] era amiga íntima da secretária do PSDB Alice Viana, amiga íntima do PT. Explique como ela consegue com um salário de palhaço do governo morar onde mora e ter o carro que tem. Explica.

Anônimo disse...

Eda Fontes aind manda na SEAD!Tem colocado alguns funcionários à serviço, como é o caso do seu sobrinho Die Fontes, funcionário contratatado, ainda pode isso?Renovado o contrato, respondendo pelo almoxarifado da SEAD>

Anônimo disse...

paulo, sabemos quem é. O maior linguarudo da SEAD. mas foi corajoso!Enfrentou Silvio, Ricardo e Bordallo. Distribui pra nós!

Anônimo disse...

é isso mesmo, nas proximas semanas teremos uma nova secretária da SEAD... Liliana Pereira, agora ela vai humilhar os funcionarios assinando em baixo. Ela é uma vibora!!!!!