sexta-feira, 28 de novembro de 2008

SINFÔNICA – Farra com dinheiro público

O maestro atrabiliário também se notabilizou por promover autênticas farras com o dinheiro público. Ele é acusado de beneficiar seus apaniguados, que frequentemente traz para Belém, a pretexto das tais “audiências seletivas”, proporcionando-lhes, além de caros cachês, mordomias como hospedagem em hotéis de luxo, com as despesas todas bancadas pelo contribuinte.
Essa sucessão de estripulias provocou um segundo abaixo-assinado, em menos de três anos, cobrando a exoneração de Matheus Araújo. A Ordem dos Músicos do Pará e o sindicato da categoria também já entraram em cena, inclusive, ao que parece, acionando o Ministério Público do Estado, diante dos recorrentes casos de abuso de autoridade.

10 comentários :

Anônimo disse...

querem acabar com a ostp,so pode ser isso.agora inventaram mais uma audiçao seletiva,mas a maioria dos musicos nao fizeram em sinal de protesto.pagaram passagens para vir professores de fora para participar da banca examinadora,o que é justo e decente.mas para que fazer audiçao com os que ja estao ha anos na ostp?deviam fazer audiçao interna para remanejar os cargos existentes e nao fazer para gente de fora.resultado é que nao tem musicos para formar orquestra e dizem que vao fazer de novo outra seleçao.mas quem ja fez é legitimo no cargo,e o que vao fazer?isso é uma palhaçada,gastar dinheiro para nada

Anônimo disse...

Essa audição seletiva ainda pega a grana que a secult repassa para a Associação dos "amigos" do teatro da paz paa o pagamento dos músicos e gasta com hotel, alimentação e passagens aéreas para essa banca dessa maldita audição seletiva. Realmente é uma farra com o dinheiro da nossa cultura que cada vez mais padece sem uma luz no fim do túnel.

Anônimo disse...

Eles fazem o que querem com nosso dinheiro. Quero ver quando a casa cair.

Anônimo disse...

Para que trouxeram pessoas de fora para ser banca de uma seleção duvidosa? De novo estão desperdiçando dinheiro para nada. Que administração é essa? Gastam com despesas que deviam evitar, mas para pagar os músicos nunca tem como aumentar os péssimos salários. Não da para entender.

Anônimo disse...

eh mesmo!!!bora chamar o grupo gospeu diante do trono!!!!eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!

Anônimo disse...

bom dia serafins!entaum...tive uma ideia! temos que chamar essa galera pro saco! o salario tem que ser pelo menos uns tres paus!pouxa, vcs ensaiam quase dez horas por semana neh...aplicados e estudiosos!todo mundo eh crente!!!!sacanagem com o povo de deus!!oh glorias!!!!

Anônimo disse...

essa farra vai ter que acabar!voces se acham insubstituiveis ne...temos condicoes de preencher esats vagas!foooooooooooooooooooraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa picaretas!

Anônimo disse...

vai acabar logo!chamando o maestro que e tao carinhoso com todos de maconheiro!seus trogloditas!que injustica com o maestro!voces precisam e de um regente muito tirano isso sim pra fazer jus ao salario de voces!

Anônimo disse...

mateus carinhoso ? só de for com os amiguinhos do fumo dele; é um grosseirão mal educado demais.. credo.

Anônimo disse...

VEM CA BARATA!ESSE TEU BLOG E PARA AJUDAR A RESOLVER OS PROBLEMAS DA OSTP OU PARA QUEIMAR A IMAGEM DO MENINO MATEUS...TA PARECENDO COISA PESSOAL!DEIXA O CARA EM PAZ!