segunda-feira, 17 de novembro de 2008

IMPRENSA – O preço do mimo de Ana Júlia

Um milhão e meio de reais. Segundo uma fonte com acesso privilegiado aos bastidores do poder, este foi o preço do mimo da governadora Ana Júlia Carepa aos Maiorana, no mês do aniversário de fundação do jornal O Liberal, que completou 62 anos neste último sábado, 15.
O agrado foi feito, de acordo com a mesma fonte, a pretexto de uma fatura que teria sido herdada do governo tucano de Simão Jatene, cujo pagamento estaria supostamente pendente. O mimo, acrescenta a fonte, independe do fluxo habitual de publicidade oficial destinada ao grupo de comunicação dos Maiorana.

21 comentários :

Anônimo disse...

Olha Barata, não sei onde estão os MP Estadual e Federal que não tomam uma providência em relação aos desmandos dessa sra e seus irmãos que a cada dia deixam o Estado em situação maior de penúria .

Anônimo disse...

para sair nas colunas sociais do jornal Liberal e para nao falarem mal do Governo do PT ,achei sinceramente pouco o mimo.

Anônimo disse...

Pouco mimo? Tá louco mermão. Tu não acompanhaste a viagem da Gov à China? Pô camarada, ontem na matéria de capa, o Pará vai ficar melhor que a Suiça. Melhor que isso, só as propagandas institucionais dos 12 anos tucanos.

Anônimo disse...

O que o $$$ não faz.

Anônimo disse...

E quanto foi que o Diário levou no aniversário do jornal?

Anônimo disse...

Em compensação os japas suspenderam mais uma vez a publicidade no Liberal.Confira.

Anônimo disse...

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Da Redação
Agência Pará

O Governo do Estado do Pará esclarece que, diante das reivindicações dos delegados de polícia do Estado, recebeu a categoria em audiência, nesta segunda-feira (17), no Palácio dos Despachos. Durante a reunião foi esclarecido que o cumprimento da isonomia salarial para um determinado número de delegados depende de esgotamento de alternativas judiciais, não havendo capacidade orçamentária do estado para seu cumprimento imediato.

Esclareceu-se, ainda, que a disposição do governo é convocar novamente reunião para tratar de alterações no padrão remuneratório para o conjunto dos delegados, pois assim não haverá maior interstício entre aqueles que iniciam a carreira e os demais, valorizando toda a categoria dos delegados de polícia.


Governo do Estado do Pará

Anônimo disse...

Se o Diário ou o Liberal levou algum dinheiro do Governo como mimo , é corrupçaõ pura desse Desgoverno .
Vaza Corruptos

Anônimo disse...

Agora eu entendi porque tem tanta notinha a favor do governo(E também porque o jornal tá falando a verdade sobre um certo cartão de uma certa loja. Nova briga hein, mas agora tem o governo pra compensar). Enfim o balcão da 25 está a toda. A propósito 1,5 milhão é pouco pra sanar tantos desmandos da empresa que está no vermelho (sem trocadilhos). Para mudar a situação, o governo vermelho terá que ser tão generoso quanto foi o amarelo. Vem aí nova sangria geral e pesada dos cofres públicos em plena crise. É conferir!

Anônimo disse...

Não convidem os amigos de longa data, Rominho e Vic, para uma conversa civilizada.
A briga foi feia, no quarto andar do Liberal.

Anônimo disse...

Está explicado o porquê do não pagamento da isonomia aos delegados.

Anônimo disse...

Cláudio Puty não sai do escritório do Rominho.
Já tem até trânsito livre na portaria, e não passa um dia sem falar com o dono do Liberal.

Anônimo disse...

Nem em sonho é possível se livrar do Jader sem que se tenha O Liberal debaixo do braço. ANa apenas mostra que conhece o elementar a política paraense.

Anônimo disse...

Fiquei pensando se sobrou algum trocado para o jornal Público, afinal foi-se o tempo em que essa "esquerda" afirmava suas idéias em panfletinhos distribuídos de mão em mão.

Anônimo disse...

vic tem cotas como acionista do grupo, comprou da irmã briguente, agora tem banca pra entrar de 2 pés e cobrar do ex patrão a sua parte nos lucros, lucros que lucros...??? este tabloide é só prejuizo.

Anônimo disse...

Po´é o Lioberal deveia trazer hoje a Manchete. " Fernando Dourado, sócio de Vic e Valéria condenado pelo TCE a devolver dinheiro desviado aos cofres públicos .

Anônimo disse...

O vic é sócio do Liberal ?
Comprou cotas de que irmã ?
Então é por isso que houve a tal briga.

Anônimo disse...

Mimo mesmo é o que o trem da alegria carepa tá fazendo com o $$$$ público: China, França, Estados Unidos. Eta mimo bom!!!!

Anônimo disse...

o vic tem 24 por cento

Anônimo disse...

Pô, muito bom esse blog. Vou indicar para pessoal na facul assim fica mais fácil arrepiar com essa galera que descobriu que a carreira mais rentável do mundo é entrar na política. Será que um dia houve o tempo em que se pensava em entrar na carrreira política para trabalhar em benefício do Povo? Acho que não!! pq Jader Barbalho é Jurássico e ele já entrou pensando em enrriqueçer.. e conseguiu!!

Anônimo disse...

Pô, mano, se é verdade que o Vic comprou a parte de uma das maioranas da herança ainda vai ter muita porrada, porque o Rominho gosta de mandar sozinho, gastar dinheiro da empresa com viagens particulares a até pagar conta de restaurante (boró), que ele manda cobra no Liberal.
O dia que fizerem uma sutoria séria no Liberal vai aparecer tanto furo que o dinheiro de todos juntos não dará para tapar. O jornal está falido. Sem grana da prefeitura e do governo do estado, já eria fechado as portas.
Aliás, o primeiro a fechar as portas, de acordo com o que contou um diretor do grupo na mesa de um conhecido restaurante da cidade, é o Amazônia, que não deu nem para o caldo com o Diário.