terça-feira, 25 de novembro de 2008

SEDES – Clima insustentável para Eda

Sabe-se como começou, mas a essa altura é difícil dizer onde vai parar o clima de insatisfação dos técnicos da Sedes (Secretaria de Estado de Desenvolvimento e Assistência Social) em relação a Eda Maria Oliveira Fontes, a diretora de Administração Financeira. A atmosfera é de ebulição, para dizer o mínimo.
Pelo que já vazou, os técnicos da secretaria se revelam dispostos a ir às últimas conseqüências. O estopim da revolta foi Eda Maria Oliveira Fontes destratar e humilhar publicamente uma servidora de carreira, lotada como agente administrativa e reconhecidamente competente.
Relembrando: a despeito de ser habitué em desrespeitar seus subordinados hierárquicos, Eda Maria Oliveira Fontes estaria blindada pela condição de irmã de Edilza Joana Oliveira Fontes, a Cuca, diretora geral da Escola do Governo. Descrita como igualmente atrabiliária, Edilza Joana é amiga pessoal e comadre da governadora Ana Júlia Carepa. Esta, porém, já não conseguiria ocultar seu desconforto, diante das sucessivas queixas contra os despautérios atribuídos a Eda Maria Oliveira Fontes.

13 comentários :

Anônimo disse...

Barata, quem tem ido às salas de cinemas do monopólio Moviecom, no Shopping Castanheira, tem se deparado com salas quentes. É que somente 50% dos aparelhos de ar condicionado estão funcionando. Porém, a situação se repete há meses, o que irrita clientes, chateados com o preço salgado dos ingressos.

Anônimo disse...

E como não bastasse, tem gerente que fica falando mau dos técnicos de sala em sala. Eta pessoalzinho sem ética, fora toda a cambada.

Anônimo disse...

barata na esqueça e a irmã da eda e a unica pessoal do gov. ana julia q e diretora de 2 lugares da egpa e do ptp. a governadora e so govrnadora

Anônimo disse...

Eda se meteu num rabo de foguete, ela sai ou nao da secretaria.onde ela chegar, vao dizer:ih, chegou a esporrenta...a competencia dela, se tiver, foi para o ultimo plano.

Anônimo disse...

O Moviecom Castanheira vai de mau a pior.
Domingo (23/11), foi a última vez que fui neste cinema.
O calor estava infernal!

Anônimo disse...

"ate quando voces vão ficar levando porrada, ate quando voces vão ficar sem fazer nada? ate quando?"
gabriel, o pensador

Anônimo disse...

10:57, esse empresarios quando chegam no Pará fazem o que querem, por aqui, ninguem reclama de nada, se, toods que se sentirem incomodados com o calor se levantarem e exigirem seu dinheiro de volta na bilheteria, eles num instante dão um jeito de consertar tudo.mas oque se faz? cala-se.temos complexo de gata borralheira e sempre achamos que alguem virá ao nosso socorro, ninguem virá, nós somos nossos proprios principes encantados.

Anônimo disse...

ANA JULIA!!!!!!!!!!!!!!!

APROVEITE O CLIMA DE NATAL........... E MANDE A EUTALIA CUIDAR DOS FILHOS DELA LÁ EM TOCANTINS.................... E FIQUE POR LÁ MESMO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ANTES QUE SEJA TARDE PRA NOSSA REELEIÇÃO!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

É né, parece que a coisa tá feia mesmo na SEDES.

Anônimo disse...

21:58, feia é pouco, a coisa ta Eda mesmo! sabe a historia do bumerangue? ele vai até onde dar pra ir e quando volta pra maos da pessoa que o jogou, lea pode cair, por causa da força.Eda ta fazendo tantos desafetos...haja bumerangue.

Anônimo disse...

o clima na SEDES ta igual o movicom: pesado

Anônimo disse...

O grande feito da Eda ew da Eutalia, foi desmobiliar o e ananindeua onde funcionaria um preojeto que teve seu recurso depositado pela secretaria especial de direitos humanos.O predio seria pra atender idosos vítimas de violencia.os moveis e ate os enfeites da casa estao na SEDES servindo de amparo para as portas que nao funcionam,. moveis todos em madeira de lei que seria para dar conforto aos usuarios.Porque tiraram os moveis? Tirar os moveis,seria uma forma de comprar outros, fazer licitação (sem necessidade.Tudo oque precisa lá,é limpeza, algumas cadiras de epsra e estrura para anteder o publico.Retirar os moveis foi criminoso.O conselho nao se posiciona, nao reclama.A SEDH em Brasilia precisa cobrar da secretaria.O saque na casa é vergonhoso.Fizeram de modo arbitrario, nao consultaram o conselho do idoso.É aquela historia, pra pobre tem que ser tudo descartavel. que pra ter motivo pra gastar de novo.Levar moveis de madadeira de lei pra um predio alugado como se fosse propriedade particular, é fazer a sociedade de imbecil.poe mais que tentem explicar, nao há como.Ana Maria jamais cogitou fazer essa prezapada, porque ela sempre considerou que usuarios da proteção social merecem o melhor.O MP precisa se manifestar e pedir explicaçoes.

Anônimo disse...

EUTALIA,,,,,,,,,,MORTALIA,,,,,,,,,,,,GENTALIA.............BIRATA...........DESAJEITADA,,,,,,,,,,,,,,,,MALEDUCADA.................MAL AMADA..................DESINFORMADA................EXPULSA DE CASA................CORRIDA DE TOCANTINS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!SEM ESTABILIDADE NO EMPREGO.........EXONERADA.....................VOLTE PRA SUA CASA.................................................................................................................