terça-feira, 18 de novembro de 2008

SEDES – A fritura de Eutalia

São tantas e tamanhas as sandices perpetradas pela atual administração da Sedes (Secretaria de Estado de Desenvolvimento e Assistência Social) que ganha fôlego a versão de acordo com a qual a atual secretária, Eutalia Barbosa Rodrigues, estaria muito próxima de ser defenestrada.
Em tempo: pinçada do Tocantins, Eutalia desceu na Sedes de pára-quedas, exibindo como maior credencial para o cargo ser militante da DS, a Democracia Socialista. A DS é uma tendência interna do PT, da qual faz parte a própria governadora Ana Júlia Carepa. No Pará, a corrente ganhou um perfil inocultavelmente fisiológico e de pouco apreço à ética, embora nacionalmente exiba um discurso marcadamente ideológico.

8 comentários :

Anônimo disse...

Esta na hora de chamar o professor Edval Bernardino para o cargo de Secretário.
Ele exibe um currículo de competencia e profundo conhec imento na área.

Anônimo disse...

isso sempre foi cogitado, mas cade que Ana encara?

Anônimo disse...

Eutalia ta perdendo prazos importantes e atrasando que nao devia ter atrasado.todo fim de semana viaja pra brasilia por conta da sedes.é so ver odiario oficial.Ela vai ver a familia a gente é que paga.

Anônimo disse...

E por acaso esses petralhas estão preocupados com currículo? Depois que eles "descobriram", que dinheiro compra tudo que eles sempre quiseram e não podiam ter, as coisas clarearam. Vermelho agora, só a bandeira do Pará!!!!

Anônimo disse...

Barata,continuas delirando, tás mais por fora que rabo de macaco.

Anônimo disse...

retália a eutália

Anônimo disse...

23:52, ta todo mundo delirando..na SEDES, o delirio é tanto que voce deve ta sabendo, Eda vai ter mais um problema pra resolver, quero ver se ela agora dizer que a servidora assediou alguem.Ela é que fz isso todos os dias, assedio moral é ação indenizatoria.

Anônimo disse...

FORA EUTALIA MORTALIA GENTALIA TRANSLOUCADA DESPIROCADA MAL EDUCADA DESAJEITADA MAL AMADA............................................................................................ NÃO MEXEU UMA PALHA PRA ELEGER NOSSO GOVERNO POPULAR...................................FORA LOUCA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!