sábado, 29 de novembro de 2008

BASTIDORES – Inusitada e tardia indignação

O que não fica claro, e nem O Liberal ajuda a esclarecer, é o porquê da inusitada e tardia indignação da governadora Ana Júlia Carepa. Nem mesmo o mimo concedido ao PSDB, em detrimento do PTB, consegue explicar a irritação de Ana Júlia Carepa, até aqui sempre pródiga para com os tucanos e que certamente teve conhecimento prévio de que os petebistas seriam alijados.
E tanto é assim que, ao ser feito o anúncio do apoio do Palácio dos Despachos à reeleição do deputado Domingos Juvenil (PMDB), o líder do governo na Alepa, o deputado petista Airton Faleiro, minimizou um possível mal-estar entre os parlamentares do PTB. Ao ser questionado sobre a cooptação do PSDB, Faleiro, com a autoridade de quem é líder do governo, argumentou que se tratava de uma composição perfeitamente plausível, diante da expressão da bancada tucana.

3 comentários :

Anônimo disse...

Tudo isso foi perguntado e respondido pelas jornalistas presentes NA FRENTE DE PUTY, BORDALO, FALEIRO, BERNADETE E REGINA BARATA com várias pessoas presentes da imprensa e funcionários da Casa.
Faleiro foi claro em afirmar seguido de PUty que as negociações com o PSDB não estariam de fora, muito pelo contrário, então a indignação tardia do governo naturalmente tem outras implicações.
Pode ser demais dar a 1a. vice para Ítalo Mácola, que só conseguiu se eleger sob a asa dos tucanos depois de váááárias tentativas, mas como sempre o governo deixa o bonde passar e chega atrasado, eu hem Puty, deveria ter deixado claro antes e em bom som a cota do psdb.

Anônimo disse...

Esse puty, como sempre fazendo m...

Anônimo disse...

Esse puty, como sempre fazendo m...