quinta-feira, 20 de novembro de 2008

ABANDONO – A desfaçatez de Dudu, o nefasto

A desfaçatez do prefeito reeleito de Belém, Duciomar Costa (PTB), o nefasto Dudu, não conhece limites. Depois de transformar Belém em um canteiro de obras de fachada, nos três meses que antecederam as eleições de outubro, tão logo o nefasto garantiu a reeleição, a cidade voltou a ficar abandonada.
É desolador, por exemplo, o abandono de uma pracinha no conjunto do IAPI, em São Braz. Além de folhas das árvores, a pracinha acumula lixo.

10 comentários :

Anônimo disse...

Barata, a cidade tá virando um lixão. Seria tão bom se nesse lixão morasse apenas os 60% de eleitores que votaram no Diploma Falso. Mas... infelizmente temos que chafurdar junto com jumentos, porcos, randel, castelo e outros bichos. O nefasto anda pregando que não pode fazer nada por causa da lei eleitoral. Nem limpar a cidade? Detalhe, obra agora só daqui a dois anos, quando ele quiser brincar de senador, pois no momento ele brinca de prefeito médico na linda e perfeita cidade virtual das mangueiras. São mais dois anos...Depois a gente vai voltar a passar a vergonha de ser representado por ele no Senado, pois com certeza tem vaga garantida no que depender de Deslumbrados Sociais (DS) e seus milhõe$ de motivos bancados pelos cofres públicos do Pará. Quem diria que essa companheira fosse chegar a isso!

Anônimo disse...

Meu Caro Barata, Uma pergunta que não quer calar. Por onde andam as máquinas que rolavam dia, noite e madrugada afora na época da campanha eleitoral? Com a resposta o TRE! Vivemos numa cidade que mais parece o Principado de Mônaco sem lixo, sem crianças fazendo malabares nas ruas e cruzamentos da cidade, temos um trânsito maravilhoso, um pronto-socorro maravilhoso e olha que não falta medicamentos. O prefeito reeleito e um dos mais probos que já conheci, é íntegro e de uma honestidade que não se vê nos dias de hoje. E viva a nossa cidade bela por natureza e maltrada por uma espécie de tirano.
E como dizia o slogan de campanha: DUDU DE NOVO!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

barata,a ciadade toda esta um caos....a marques esta abandonada......quebrou-se tudo o que ja houvera construido pra por a fiaçao da iluminçao do canteiro.......a bora eleitoreira foi abandona e nao se ve niguem trabalhando para concluir essa obra que iniciou em janeiro e ate agora esta na lomas........a humaita encontra-se com uma cama de asfalto desnivelada...tudo pela metade.....um horror......e o lixo?nao ha coleta diaria..esse nefasto so quer encher os bolsos e o povo que se lasque...lamentaável mas foi o povo que o quis ...

Anônimo disse...

é mesmo..a saude esta um caos....as unidades de saude que tem dentista esta ha meses sem poder atender a populaçao porque falta medicamentos basicos como anestesico oral...quem mandou votar em falso medico?sou profissional da saude e me envergonha ver o povo sem poder cuidar da saude...este falsario devia esta na cadeia pagando pelo crime de falsidade ideologica.......
o anonimo ai de cima tem razao quando diz que o nefasto nos envergonha...um despreparado que nem devia poder se candidatar com um passado desse...

Anônimo disse...

o transito esta um inferno na ciade toda..prestem atençao que agora toas as vias ficam engarrafadas em horarios diversos..essa ctbel existe so para multar...nao faz mais nada que multar.quem inventou essa ideia de inverter o transito em via de mao dupla?gera mais engarrafamentos....sera que ninguem ve?

Anônimo disse...

É amigos podem falar o que quiserem falar do DUDU mais vão ter que engolir por mais 4 anos,ele é bom e sabe trabalhar.
Agora Barata muda o disco um pouquinho e investiga ou faz comentário dos Paraenses que vc.sabe quem são que estão envolvidos na bronca e olha que bronca grande no caso do Banco Oportunit - Daniel Dantas acho que temos Ex.Senador,Dep.Federal,Dinheiro do Banpará,Sudam em apuros vc.não acha Barata fala alguma coisa sobre isso, fala Barata.....

Anônimo disse...

ih, Barata twm cgente querendo mandar no que tu tem que postar, era so o que faltava...

Anônimo disse...

9:11, eu nao vou ter que engolir o Dudu por mais 4 anos, sabe por que? pessoas tipo o Dudud não sao engolidas, no máximo regorgitadas, não passa.

Anônimo disse...

9:11, bebeu? muda de blog, Barata noa é teu subordinado

Anônimo disse...

Agora é tarde para chorar o leite derramado. O Povo escolheu o Nefasto, será que é tão nefasto? A mentira ganha mais 4(quatro) anos de oportunidade para governar o Município. Também com os candidatos concorentes que tivemos na eleição. Graças a um Sindicato que fez o seu papel o Dudu não ganhou no primeiro turno. Sem nos esquecermos que o PTB fez o pedido pro LULA que não queria perder a Prefeitura de Belém a única no norte do País e o que o Presidente não faz pela tão falada governabilidade, não é ANA JÚLIA?