sábado, 21 de novembro de 2009

ANA JÚLIA – Vício de origem

A concluir do que é adiantado no convite, feito por e-mail, a iniciativa aparentemente padece de um vício de origem. Em tese, é certamente louvável Ana Júlia descobrir os blogs, e particularmente aqueles efetivamente jornalísticos, uma espécie de mídia alternativa que até passado recente ela afirmava publicamente não ler. Mas há um claro erro de perspectiva na formatação do encontro.
Ao esclarecer os objetivos do café da manhã oferecido pelo Palácio dos Despachos, o convite sugere que, ao fim e ao cabo, a iniciativa serve de álibi para uma espécie de fala do reino. Mais rico e proveitoso seria, certamente, Ana Júlia submeter-se a algo semelhante a uma sabatina, porquanto as ações do governo já são suficientemente trombeteadas - sem nenhum compromisso com a verdade - na grande imprensa, regiamente paga para tanto.

10 comentários :

Anônimo disse...

Barata, se você for lá para esse desjejum, você poderia incluir 3 perguntas para ela?
É verdade que ela só vai pagar o Décimo terceiro dos servidores público só em janeiro de 2010? Pois, os boatos começam a brotar por aqui pela SEDUC que neste ano só virá o salário!
A segunda pergunta é quando irão sair as últimas exonerações dos temporários? Muito dizem que os últimos temporários saiam na semana do natal, pois ninguém atentará para isso, e não teremos como reverter tal situação!
E o que ela irá fazer com os não estáveis.Vai exonerar também?

Sds

Anônimo disse...

Eleição do PT 2009: SUELY ATENTA CONTRA A ÉTICA PARTIDÁRIA NO PT

As filiações em massa que entupiram o Partido dos Trabalhadores de filiados (que em 2008 filiou mais de 9 mil pessoas somente em Belém) quebrando a sua lógica de partido militante representa o peso do dinheiro dos interessados em influenciar e ditar as regras do PED (Processo de Eleição Direta) 2009. Isto faz arte da estratégia da campanha endinheirada da secretária Estadual de Desenvolvimento Urbano, Suely Oliveira, à presidência do PT de Belém:

1- A chapa de Suely foi pega em flagrante delito partidário na última sexta-feira que antecede o pleito petista (será realizado domingo) fazendo QUITAÇÃO DE FILIADOS EM MASSA (sem a presença dos filiados, supostamente interessados) o que pode comprometer a candidatura a presidente municipal de Suely Oliveira e do seus candidatos nos distritos do DABEN e DAENT. Os funcionários do PT de Belém Márcia e Luiz (“Padre”), receberam dos candidatos distritais e representante da chapa da DS, José Edson (DABEN) e Loury (DAENT) milhares de reais referente às ditas QUITAÇÕES, o que atenta contra o regulando eleitoral do Partido dos Trabalhadores e a ética partidária;

Isto é um absurdo e um atentado intolerável ao PT que deve tomar as providências e a impugnação devida da candidatura de SUELY, JOSÉ EDSON e LOURY.

Anônimo disse...

Grande Barata, meus parabéns, vc. está certíssimo, não se deixe vender que a sua imparcialidade é que dá o destaque do seu blogue.

Anônimo disse...

Esse café está com jeito de casinha. Em se tratando de antajulia e puty e cia é melhor tomar café manhã em casa. Deixe sua vaga pros baba ovo de plantão.
Égua, tomar café da manhã olhando pra cara dos pulhas da Casa Civil e irmãos metralhas deve embrulhar o estômago e causar acesso de vômito crônico.

Anônimo disse...

Barata, desconfio que este "brunch" vá ter um final muito indigesto.

Anônimo disse...

LEI SEMEAR Diário Oficial de 20/11/09

A desaparecida agora faz música..hahahah

190-PROJETO: I FESTIVAL DE CARIMBÓ DE SALINÓPOLIS – MARIA PAJURÁ

PROCESSO: 346/09

PROPONENTE: PATRÍCIA NORAT GUILHON

CNPJ/CPF: 278.669.552-04

AREA DE ATUAÇÃO: MÚSICA

VALOR: R$ 100.000,00

Anônimo disse...

Erros gritantes no Diário Oficial


RESUMO DA PORTARIA N° 1.666/2009-SCCG, DE 18 DE NOVEMBRO DE 2009.

Nome : Harlison dos Anjos Miranda
Cargo : Assessor Especial I
N° de Diárias : 2.½ (duas e meia)
Origem : Belém/PA
Destino : Castanhal
Objetivo : Parem darem apoio logístico à agenda da Governadora, onde será feito o Ato de Sanção de meia passagem estudantil.
Período : 11 à 13/11/2009

Nome : Anderson Cordeiro Fernandes
Cargo : Oficial de Gabinete
N° de Diárias : 1.½ (uma e meia)
Origem : Belém/PA
Destino : Castanhal
Objetivo : Parem darem apoio logístico à agenda da Governadora, onde será feito o Ato de Sanção de meia passagem estudantil.
Período : 12 à 13/11/2009

Anônimo disse...

PERGUNTA PORQUE ELA TROCOU A PROF.EDILZA PELO "PASTOR" DIVINO

Anônimo disse...

ESTA SUELY É UMA VELHACA
CALOU A BOCA POR TÃO POUCO
PORQUE NÃO DEFENDE OS FISCAIS DA SEFA,QUE É A SUA CASA?

Anônimo disse...

Anônimo 07:42 não foi a governadora quem defenestrou a Profª Edilza, quem ordenou a saida dela foi o Pacheco.
Ele tava com medo dela....kkkkkk