segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

PETRALHAS – Com a crise no encalço


3 comentários :

Anônimo disse...

FHC, o famoso príncipe da privataria Tucana, disse que nesse momento só está preocupado com o Brasil. Engraçado, o Brasil não está nem um pouco preocupado com ele. Kkkkkkk...

Anônimo disse...

Crise, aqui em São João de Pirabas/PA, não tem disso Não, pois Eles do Grupo do prefeito Corrupto Cláudio Barroso dizem que tem mais de R$1.000,000,00 (Um Milhão de Reais), para gastar com o POVO para Eleger o vereador Raimundo Tadeu para prefeito.

A preocupação em São João de Pirabas/PA nessa Eleição de 2016 é haver de NOVO a Fraude Eleitoral, igualmente como ocorreu em 2012, quando um Funcionário cedido ao Cartório Eleitoral, NAILSON PINHEIRO REIS, produziu mais de 3000 Títulos de Eleitores sem a Presença do Cidadão a pedidos da Quadrilha, comandada pelo atual prefeito Cláudio Barroso e a vereadora Luciana Carneiro e mais 05 vereadores Eleitos pelo Esquema Criminoso Eleitoral, são Eles: Raimundo Tadeu, Raimundo Nonato, Elielson Guimarães, Pedro Silva e Amarildo de Jesus, este sendo Réu Confesso, que acreditamos que não houve em outra Cidade tal Esquema, mas o que nos Chama atenção é que o Juiz Eleitoral, Charles Claudino disse por duas vezes que é Improcedente a Ação movida pelo MP, diga-se Sabrina Saib, Inexplicavelmente Substituída e Transferida pelo Governador Jatene, depois que este, aceitou a Amizade do Corrupto prefeito Cláudio Barroso hoje PSD/PSDB e em Paralelo a esses FATOS relatados a cima, é muito Estranho que todos os Processos de Improbidade Administrativa em Desfavor do atual prefeito, Cláudio Barroso estão parados repito Parados, inclusive com pedido de Cassação e Prisão do mesmo pelo MP e PGJ, Dr. Nélson Medrado, mas Inexplicavelmente a mais de UM Ano "Dormita" no Gabinete do Desembargador Rômulo Nunes.

Anônimo disse...

Vejam esse Comentário Colocado no Blog da "Jornalista" e blogueira Franssinete, mas acredito que não será postado, porém acredito que será exposto aqui no seu Blog Barata.

É sobre a Cassação do Prefeito de ORIXIMINÁ.

O que ocorreu em Oriximiná é Fichinha perto do que Aconteceu em São João de Pirabas, em que foi Montado um Esquema Criminoso Eleitoral para Fraudar a Eleição de 2012, em que um Funcionário foi Cedido pela Prefeitura ao Cartório Eleitoral e lá Produziu mais de 3.000 Títulos de Eleitores sem a Presença do Cidadão, isso tudo com a Anuência do Chefe de Cartório, senhor YURI AGUIAR ou no minimo a Omissão e Inércia de todos, inclusive do Juiz Eleitoral Charles Claudino que insiste em dizer que não procede a Ação, AIJE 71279, mesmo tendo Réu Confesso, vereador Amarildo de Jesus, um Preso, senhor Antônio de Abreu que transferiu o seu Titulo de Salinópolis para Pirabas, mesmo estando preso na Delegacia de Pirabas e mais as Testemunhas de Acusação Ana Cláudia de Moraes e Klebes Corrêa, que participaram diretamente do Esquema e os Homens de Preto, seguranças que foram pagos com o Dinheiro do FUNDEB, tudo isso Registrado em Depoimentos ao MP Eleitoral, iniciado pela Promotora Erika Almeida e Finalizado pela Promotora Sabrina Daibes, em que pede a Cassação e Inlegibilidades de todos os Envolvidos, mas a nossa Justiça Morosa e Corporativista agora que esta na segunda Instancia TRE/PA, lamentavelmente a Sociedade Pirabense sofre com o Descaso da Justiça Paraense, pois em paralelo a Fraude Eleitoral, Ele o prefeito Cláudio Barroso responde por Improbidade Administrativa já no TJE desde de 2011, mas.....

Apesar de termos pessoas Sérias, como o PGJ Dr. Nélson Medrado, e outros no TJE/PA, ainda nos dar Esperanças de ser feito Justiça, mas pelo Corporativismo de muitos Desembargadores, que Insistem em deixar esses Políticos Corruptos nos Poderes, aqui em São João de Pirabas não seria diferente.

Por isso que sou a Favor da Intervenção do CNJ no TJE/PA, pois já pegaram duas Desembargadoras envolvidas em Ilegalidades.

E se o CNJ Investigar a fundo os Desembargadores que estejam a frente de Casos de Corrupção, concedendo Liminares para deixar Impune os Políticos Corruptos, encontrará o Lado Podre do Poder Judiciário é só perguntarem para o Ex-deputado Estadual ANTÔNIO ARMANDO, não é Verdade.