domingo, 21 de fevereiro de 2016

ELEIÇÕES – Temporada de caça aos eleitores


2 comentários :

Anônimo disse...


Tempo de romarias à bica: o emprego público como moeda política.

Após a retirada da página do 'Portal do Servidor' que anunciava uma extensa rodada de concursos públicos para 10 mil vagas no serviço público estadual - algo tão insólito no governo do PSDB quanto a derrubada das torres gêmeas em Nova York; aos poucos milhares de jovens profissionais começaram a perceber o embuste.

O motivo não foi a crise, nem aquele repetidíssimo clichê chamado de 'limite prudencial de despesas do governo com pessoal'; porque no DOE continuaram sendo publicados sem cessar mais e mais atos de contratação temporária. Alguns órgãos do estado chegaram a dobrar, e outros ficaram bem próximo de terem triplicado o número de servidores (ex: a Fundação Santa Casa). É só acessar o portal da transparência e comparar com os dados do final do governo Ana Júlia.

Diariamente são cerca de 50 a 60 currículos deixados na portaria dos órgãos; a maioria destes sem os 'pingos nos is' (recomendação de um político forte, amizade e parentesco com gente da diretoria).

Anônimo disse...

Este Ano, fiquem de OLHO na Eleição de São João de Pirabas, pois se houve FRAUDE na Eleição de 2012 imaginem nessa de 2016 com a Anuência do JUIZ Eleitoral Charles Claudino, que alegou em seu "Despacho" que não houve a Fraude, tornando Improcedente a Ação mesmo tendo Réu Confesso, vereador Amarildo de Jesus, Testemunhas de Acusação, Ana Cláudia Neves e Klebes Corrêa e um Preso, Antônio de Abreu na Investigação AIJE 71279 pelo MP, Dra. Sabrina Saib, Tem Testemunhos de Pessoas que prestaram serviço de "Segurança" denominados de Homens de Preto que foram pagos com o Dinheiro do FUNDEB e Ela, a Promotora Discordou da Decisão "Graciosa" do Juiz e Recorreu ao TRE/PA, pois a uma PROVA Cabal do ILÍCITO, um e-mail trocado entre o Funcionário cedido ao Cartório Eleitoral, Nailson Pinheiro Reis e a atual Vereadora Luciana Carneiro, uma das Mentoras em conjunto com o prefeito Cláudio Barroso, que Arquitetaram o Esquema Criminoso Eleitoral.