quinta-feira, 11 de novembro de 2010

MÍDIA – Record investe no mercado de Belém

Jornalistas, anotem este e-mail: vagas@recordbelem.com.br .Trata-se do e-mail para o qual devem ser remetidos os currículos para uma pré-seleção através da qual a TV Record Belém está arregimentando profissionais de comunicação, depois de ganhar o status de cabeça de rede no Norte do Brasil, o que equivale a se tornar uma espécie de escritório regional da emissora, responsável pela produção de notícias e programas. Já foram contratados 30 profissionais de comunicação, entre chefes de reportagem, repórteres, produtores, editores e apresentadores. Mas outras 20 vagas permanecem abertas, incluindo cargos com relação direta com a redação da emissora em São Paulo. Por isso, a Record Belém passa por uma ampla reformulação do seu espaço físico, para abrigar, confortavelmente, todo esse contingente de profissionais de comunicação.
A determinação da direção da emissora em investir no mercado de Belém é traduzida, segundo fonte da própria Record, pelo programa Eco Record, que estreou no último domingo e que segue a linha das grandes reportagens de revistas semanais como Globo Repórter e Câmera Record. O Eco Repórter é o primeiro programa gerado para a rede com produção fora do eixo Rio-São Paulo, além de ser exibido em 152 países pela Record Internacional. A direção de fotografia é da Digital Produções, pioneira na realização de curtas metragens e responsável pela gravação da primeira novela paraense, “Miguel-Miguel”, exibida recentemente pela TV Cultura do Pará. Assim como ocorreu com a Casablanca, em São Paulo, a produtora paraense foi escolhida como um braço da Record na região Norte.

2 comentários :

Anônimo disse...

danou-se, agora é guerra, mano!

Anônimo disse...

E A REDETV VAI MESMO MUDAR DE MÃO...TIÃO MIRANDA DEVE PERDER A CONCESSÃO DA REDTV PARA A TV METROPOLITANA ...TAMBÉM NÃO INVESTIA NADA E NÃO PAGAVA NINGUÉM. ALÉM DE NÃO PEGAR EM BELÉM, ENGANANDO CLIENTES