Compelido pelas circunstâncias a uma nova ausência, só agora retomo, efetivamente, a atualização do blog. Ao assim fazer, não há como sobrestar o assunto, em respeito ao conjunto de internautas que acessam o blog e ao próprio autor do questionamento.
Trata-se do comentário feito sob presumível pseudônimo, no qual internauta que se identifica apenas como Edson critica-me, em tom ácido e algo professoral, por empregar termos pejorativos, tais como petralhas, tucanalha e nefasto. Algo que o internauta, em sua ilação, atribui à suposta estratégia “para alcançar e manter a fidelidade de sua miríade de leitores”. “Um formador de opinião do seu quilate deve se nivelar por cima, sempre!”, pontifica o internauta.
“Um profissional com sua história não necessita lançar mão de pejorativos (...) para alcançar e manter a fidelidade de sua miríade de leitores”, assinala ainda o internauta. “Barata, nem todo petista é bandido, assim como nem todo tucano é canalha. Você sabe disso e o que você sabe tem de ser externado de forma responsável e ética. Ísso é o que se espera de alguém que, como você, tem 1.500.000 visitantes virtuais”, acrescenta, para então arrematar: “Aproveito o ensejo para parabenizá-lo pela marca, que só vem a corroborar a presente colocação.”
Trata-se do comentário feito sob presumível pseudônimo, no qual internauta que se identifica apenas como Edson critica-me, em tom ácido e algo professoral, por empregar termos pejorativos, tais como petralhas, tucanalha e nefasto. Algo que o internauta, em sua ilação, atribui à suposta estratégia “para alcançar e manter a fidelidade de sua miríade de leitores”. “Um formador de opinião do seu quilate deve se nivelar por cima, sempre!”, pontifica o internauta.
“Um profissional com sua história não necessita lançar mão de pejorativos (...) para alcançar e manter a fidelidade de sua miríade de leitores”, assinala ainda o internauta. “Barata, nem todo petista é bandido, assim como nem todo tucano é canalha. Você sabe disso e o que você sabe tem de ser externado de forma responsável e ética. Ísso é o que se espera de alguém que, como você, tem 1.500.000 visitantes virtuais”, acrescenta, para então arrematar: “Aproveito o ensejo para parabenizá-lo pela marca, que só vem a corroborar a presente colocação.”
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