quinta-feira, 11 de novembro de 2010

DESGOVERNO – Descaso recorrente

Criada e menosprezada pela tucanalha, no último ano do mandato do ex-governador Simão Jatene, a Fábrica Esperança teve também sua importância desdenhada pelo governo Ana Júlia Carepa. Nem mesmo o interesse que recentemente o projeto despertou no Ministério da Justiça, que convocou técnicos da OS para detalhar em Brasília os mecanismos de funcionamento da Fábrica Esperança, na pretensão de tomá-la como modelo para iniciativas do gênero, foi capaz de livrá-la da indiferença dos petralhas abrigados no Palácio dos Despachos.
Por isso, o temor generalizado de que volte a se repetir o drama registrado no governo Simão Jatene, quando os funcionários da Fábrica Esperança passaram seis meses sem receber seus salários. Um drama que voltou a ocorrer, ainda que apisodicamente, neste último ano da administração da governadora petista Ana Júlia Carepa, quando, por dois meses consecutivos, o pagamento dos funcionários e do corpo técnico da Fábrica Esperança ocorreu com atraso de até 45 dias, um sacrifício também imposto ao corpo gestor.

Um comentário :

Anônimo disse...

Vejam bem...não foi o governo tucano que atrasou o pagamento, mais sim o governo atual, pois estes atrasos se deram em 2007 e não 2006.
Vamos repor a verdade dos fatos.