terça-feira, 16 de novembro de 2010

BLOGS – Luiz Pinto enriquece a blogosfera

Via Jornal Pessoal, do jornalista Lúcio Flávio Pinto, a mais longeva publicação da imprensa alternativa brasileira, tomo conhecimento dos blogs mantidos por Luiz Pinto (na foto, em segundo plano, com Lúcio Flávio Pinto), o Luizpê, um dos mais talentosos e respeitados profissionais de sua geração. Exibindo um talento multifacetado, ele é jornalista, cartunista, desenhista gráfico e músico. A Luiz Pinto o Pará deve um justo reconhecimento, ainda que a simplicidade e a irreverência, traços marcantes da sua personalidade, costumem conspirar contra ele, que de resto é um ser humano da melhor qualidade, uma pessoa visceralmente boa. Não há dúvida que, com seus blogs, ele enriquece a blogosfera.
O talento de Luiz Pinto, presente nas suas atividades como cartunista, pode ser conferido nos blogs cujos endereços eletrônicos seguem abaixo:

http://chargesdojornalpessoal.blogspot.com/

http://www.blogdoluizpe.blogspot.com/

Vida longa e sucesso é o que sinceramente desejo a Luiz Pinto, a quem conheci quando trabalhamos em O Liberal. A ele dedico admiração e respeito, que estendo a Socorrinho, paradigma de mulher, mãe, filha, irmã e companheira. Além de ser também uma jornalista de competência, probidade e experiência comprovadas. A ela conheci igualmente em O Liberal, onde chegamos a trabalhar juntos, na editoria de política.

4 comentários :

Luciane Fiuza disse...

Ótima iniciativa. Desejo sucesso ao blog. Essa família é toda competente. A socorrinho, então, é uma das melhores jornalistas e editoras que já conheci, além de ser ótima assessora. Abraços a todos. E um beijo especial a você Barata! Lu.

Unknown disse...

Ei, Baratão, me deixaste só pavulagem e aproveitando a carona, informo que, em 2011, publicarei no blogdoluizpe, mensalmente, umas HQs tipo seriado c/ uma pg p/ semana, além duma tirinha (A vida de Skank). Se 1% dos teus blogueiros passar por lá, a blogosfera é que vai me enriquecer. Eu e Socorrinho agradecemos e retribuimos o carinho e consideração. Afinal, muitas das charges que fiz em O Liberal foram com tua contribuição. Abração do Luizpê

Anônimo disse...

vai bombar!

Anônimo disse...

"égua, te qui fim", ta chegando mais blogueiro do tipo B, de Baratão,ou seja, sangue Bão!ahahahahahahahahahah!!!!!!!!!!