segunda-feira, 8 de novembro de 2010

BLOG – Um agradecimento muito especial

Não posso deixar de fazer um agradecimento especial à minha mulher, a doce e terna companheira, a quem coube apresentar-me à blogosfera. Com isso, ela contribuiu decisivamente para transformar em realidade o sonho que sempre acalentei, de fazer jornalismo sem as amarras das conveniências políticas e comerciais que amordaçam a grande imprensa no Pará. Devo-lhe ainda a compreensão diante das muitas vezes em que fui compelido a priorizar o blog, em detrimento da sua apaixonante companhia e do prazeroso aconchego com ela, meus filhos, minhas enteadas e, naturalmente, com o meu neto, este a mais sublime expressão do que se chama amor. Quem é avô ou avó sabe do que estou falando.
Mas também não posso esquecer, jamais, meus caros amigos e minhas queridas amigas, cujo recorrente estímulo injetou-me o ânimo indispensável para driblar eventuais vicissitudes. São amizades que perduram, a despeito de circunstanciais divergências, porque os laços de carinho, lealdade e solidariedade se sobrepõem ao que quer que seja. São amizades das quais muito me orgulho e que me bastam.
Por isso, o meu mais sincero obrigado a todos. Mas muito obrigado, mesmo.

Um comentário :

Anônimo disse...

"assim é covardia"! (uma frase muito sua quando tenta conter a emoção).Nao agradeça.Faça o que é para fazer.
Amo voce.