Flagrantes, em um dia de chuva, da área de carga e descarga do Y.Yamada Plaza, na travessa 14 de Abril, entre as avenidas Magalhães Barata e Governador José Malcher, um perímetro nobre de Belém. Na verdade, pelo descaso dos Yamada com as mais elementares noções de higiene, sob a leniência do prefeito Duciomar Costa (PTB), o nefasto Dudu, trata-se um autêntico lixão, que atrai ratazanas e do qual exala um odor fétido. A água parada, repleta de lixo, é um propício criador do mosquito da dengue, para desespero da vizinhança.
SOB CENSURA, POR DETERMINAÇÃO DOS JUIZES TÂNIA BATISTELO, JOSÉ CORIOLANO DA SILVEIRA, LUIZ GUSTAVO VIOLA CARDOSO, ANA PATRICIA NUNES ALVES FERNANDES, LUANA SANTALICES, ANA LÚCIA BENTES LYNCH, CARMEN CARVALHO, ANA SELMA DA SILVA TIMÓTEO E BETANIA DE FIGUEIREDO PESSOA BATISTA - E-mail: augustoebarata@gmail.com
sexta-feira, 4 de junho de 2010
CAOS – A pocilga dos Yamada
Flagrantes, em um dia de chuva, da área de carga e descarga do Y.Yamada Plaza, na travessa 14 de Abril, entre as avenidas Magalhães Barata e Governador José Malcher, um perímetro nobre de Belém. Na verdade, pelo descaso dos Yamada com as mais elementares noções de higiene, sob a leniência do prefeito Duciomar Costa (PTB), o nefasto Dudu, trata-se um autêntico lixão, que atrai ratazanas e do qual exala um odor fétido. A água parada, repleta de lixo, é um propício criador do mosquito da dengue, para desespero da vizinhança.
Postado por
Augusto Barata
às
16:35
Enviar por e-mail
Postar no blog!
Compartilhar no X
Compartilhar no Facebook
Compartilhar com o Pinterest
Marcadores:
Y.Yamada Plaza
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
22 comentários :
Égua! até pensei que fosse a daqui do jurunas na Roberto Camelier, fundos para a São Miguel, é a mesma coisa! uma imundice só, e pensar que é nesse espaço que os alimentos do supermercado são desembarcados, sempre me perguntei como a vigilância sanitária nunca viu aquilo ali.
Na coluna do Mauro de ontem ele acusa do população de sujar a cidade. Que tal, quanto vale essa "defesa" do Dudu?
Ainda tem gente que tem coragem de comprar carnes, queijo, presunto, manteiga, frutas e legumes nesse antro de imundice.
A Yamada não perde nada para as grandes lojas seu plazas são todos padrão internacional de IMUNDICE, A PLAZA JURUNAS TÁ IGUALZINHA ... ABRE O OLHA JAPONA, A DONA BAHIA TÁ AI NA PORTA....RSRRS
Yamada = lojas imundas!
Sujeira+filas enormes+funcionarios mal educados e mal pagos+preços altos = Yamada
Barata, aliás, em Belém estamos muito bem servidos de supermercados. Todos, todos uma porcaria. O Lider da Augusto Montenegro parece que veio querendo ganhar dos demais e quem sabe chega lá fácil fácil com os tomates e cebolas podres, produtos com prazo de validade vencidos, arroz e outros cereais repletos daqueles bichinhos pretos, batatas que não duram 3 dias após a compra e para completar os idosos, gestantes e os outros clientes especiais para serem atendidos nos caixas especiais devem brigar por isso, pois o supermercado não está nem aí. Ia esquecendo, se quiser pode apimentar o aborrecimento reclame para um daqueles gerentes que rodam pelos corredores do supermercado, parecem mais com garçom de buteco de quinta categoria: não ouvi e nada sei. Fico me perguntando se ninguém da vigilância sanitária faz compra por lá ou não faz o que deve fazer: fiscalizar e punir.
se fosse no japao eles ja tinham fechado essa bosta...kkkkk
a vigilancia sanitaria? bom...os peixeiros do yamada usam luvas de plastico pra cortarem as peças de peixe. um vacilo e pode ir o dedo de um.todo mundo sabe que aquelas luvas nao as adequadas
amigo Barata, não é só na Yamada que tá assim não, dê uma passadinha no depósito do Formosa pra sentir o cheirinho de lá! pelo cheiro, já dá pra imaginar o resto! Líder e Nazaré não são tão diferentes!
cade o ze francisco....., ele estar nos braços de ana julia e não pode mas brigar com os grandes empresarios senão não terá recursos para o financiamento de campanha................ pobre trabalhador comerciario>>>>>>>>
Moro na Cidade Nova, a Yamada é uma sujeira, dentro do supermercado uma vez encontrei uma caixa lotada de baratas de todos os tamanhos...um nojo! e bem próximo a caixas de maças. A higiene não existe...as carnes tem uma coloração avermelhada que...haja colorau!!!! Iogurtes vencidos...enfim estamos afundados na imundice!
acreditem , desde essa noticia o yamada plaza ta verrendo o espaço delse e ensacando o lixo, coisa que nunca vi, em anos!
Isso é um absurdo mesmo. este problema acontece também com o Supermercado Cidade localizado no residencial Abelardo Condurú na rodovia Mário Covas. Gostaria de postar imagens da "Pocilga do Supermercado Cidade", que tira o sossego e prejudica a saúde dos moradores do referido residencial. O QUE EU PRECISO FAZER PARA POSTAR TAIS IMAGENS NO SEU BLOG. PEÇO SUA AJUDA POR FAVOR.
A exemplo do Yamada, 0 Supermercado Cidade é mais um pra engrossar a lista de CHIQUEIROS existentes em nossa Capital, camuflados por logomarcas que sugerem algum respeito com a saúde pública de toda uma comunidade, e protegidos pela inoperância e omissão das autoridades sanitárias municipais(Belém e Ananindeua
Da rede dos grandes supermecados de Belém, a Yamada de longe é a mais imunda. Os banheiros do Yamada Plaza da Av. José Malcher não ficam nada a dever aos banheiros, quando existem, das feiras livres de nossa malfadada cidade. A sujeira do Supermecado do Grupo Yamada da Cidade Nova é no mínimo repulsiva. Cade a vigilância sanitária?
Como? Os supermercados Yamada são imundos? É mesmo? Não brinca. Onde anda a tão decantada higiene dos orientais? Ficou no Japão? Perdeu-se com as novas gerações nascidas em Belém? É tudo mentira? Só querem saber dos lucros? Consumidor que se f...? Menino, como eu ainda não tinha percebido. Tsc, tsc, tsc...
E a sujeira vai.. Não é só no Yamada. No Nazaré da Duque, é um horror! Outro dia fui comprar manteiga a granel e vi uma barata andando na tampa da lata. Além dessa, é comum nesse mesmo supermercado, encontrar as caixas de leite com fezes e urina de barata.
Cadê a vigilância sanitária?
comprei um produto da yamada(um guarda roupa 6 portas)pensa num problema que adquirir é uma fabrica de mofo, minha neta já foi ate internada por 5 dias na mamarrai estive na loja da magalhães barata onde comprei o problema(magazine)em frente ao museu goeldi que passou o caso pra montadora e simplesmente a montadora que é responsável não estar dando a menor importância pro caso, já mandaram um funcionário na minha residência que elaborou um relatório que ate agora não deu em nada!!!!!!!!!!!!!!
dizem q japonês não é lá chegado a limpeza e acho q os yamada fazem jus a esse adjetivo os amigos niponicos q m desculpem.vai ser sujo assim lá no aurá e ainda tem gente q senta pra comer nakelas lanchonetes.
o povo é culpado por joga lixo na rua...aqui em belem tem muita gente imunda e como tem.
Isto é pouco... só aparece o caso do supermecado porque não procura sobre FERNANDO YAMADA, como ele comanda nossos empresarios e politicos...
Postar um comentário