quarta-feira, 2 de junho de 2010

ALEPA – Leviandade eleitoreira

A postura de Simone Morgado é cômoda, muito cômoda, diga-se. Em busca da reeleição, a parlamentar parece entregar-se à leviandade eleitoreira, na ânsia de obter os dividendos eleitorais que possam brotar da sua desabrida defesa da ilegalidade. Sob esse cenário, tudo é lucro para a deputada do PMDB. Em princípio, pelo menos, ela nada perde. O que quer que venha em forma de votos há de ser naturalmente bem-vinda pela presidente da Comissão de Finanças da Alepa.
Mas se Simone Morgado pode usufruir do eventual bônus da lambança, o ônus, todo ele, fica por conta de Domingos Juvenil, como presidente da Assembléia Legislativa. Se materializada a idéia de uma ação popular contra o trem da alegria de Domingos Juvenil, cogitada nos bastidores por parcela dos servidores efetivos, é sobre o atual presidente da Alepa que recairá as penas ensejadas pela tramóia, por sua condição de ordenador de despesas.

3 comentários :

Anônimo disse...

Juizo Juvenil, cuidado com essa gentalha que quer lhe pegar pra pato. Eles não elegem ninguém, é só papo furado. Deputado inteligente sabe disso.

Anônimo disse...

Eu me admiro dela, pegando corda de velhos conhecidos da ALEPA que sempre se deram muito bem com as maracutaias.
Deputada, vá cuidar da sua reeleição que é mais proveitoso.

Anônimo disse...

750 vezes 4 que é a média familiar dá 3 mil votos. Que tal para o deputado Juvenil 3 mil bocas de urna contra ? Isso sim é preocupante.
Canalhas!!!