quarta-feira, 24 de março de 2010

SAÚDE – No PAS, a radiografia do desgoverno 2

Na manhã do dia seguinte, logo cedo, o pai de Bruno Luiz, a criança com o braço fraturado, telefonou, em vão, para todos os hospitais credenciados que figuram no guia médico do PAS. “Pasme: nenhum - eu disse nenhum! - se dispôs a engessar o braço de uma criança de quatro anos!!!”, desabafa o pai da criança, em sua justa indignação. E conta que, já por volta das 9 horas da manhã, telefonou para um primo, que é médico. Este o instruiu a procurar um amigo, também médico, no PSM da 14 de Março, o Pronto-Socorro Municipal, pelo qual a criança foi encaminhada, já às 11 horas da manhã, à clínica Maradei. Só aí o garoto, de apenas quatro anos, teve o braço fraturado engessado. “Por causa dessa porcaria de PAS, acabei no PSM!”, exclama o pai da criança, arrematando com um apelo ao responsável pelo blog: “Gostaria que você fizesse repercutir a minha dor e a minha revolta, diante desse plano, o PAS, e desse governo, que cuida pessimamente das pessoas e, em particular, das criancinhas.”

8 comentários :

Anônimo disse...

E te salvaste porque ainda tens um primo médico,imagina agora os sem nada.......estão realmente quebrados.

Anônimo disse...

Cabe uma açao na justiça contra o governo por danos morais e materiais.

Anônimo disse...

E esses caras da Sefa, da ALEPA, do TJ que ganham bem pra caramba, ainda se acham uns coitadinhos.
Criem vergonha na cara de vocês!

Anônimo disse...

O Pas é pago pelos servidores do Estado, mas quando precisou o servidor foi procurar o pronto socorro por falta de atendimento do Pas.
Então para que pagar o Pas se a atendimento é de graça pelo Sus?
E na hora da urgência o Pas não atendeu...

Anônimo disse...

È mesmo eles ganham muito mais do que todos os servidores e ainda não estão satisfeitos.
Vejam os altos salários do judiciário, assembléia legislativa, Detran, etc e vejam os servidores da saúde, UMA VERGONHA.

Anônimo disse...

Observem que eles todos tem o plano de cargos e salários, porém os servidores da saúde NÃO TEM PLANO algum e deveriam ser bem tratados porque lidam com a doença.

Anônimo disse...

Nem em ano eleitoral sai o plano da cargos e salários dos servidores da saúde.
Entra governo e sai governo nada acontece, o plano fica no papel.
Essa é a saúde que temos, com servidores desvalorizado e desmotivados.

Rosana Pinto - Assessoria Comunicação IASEP disse...

Prezado Barata,

A presidente do IASEP, Sandra Leite, tem a honra de convidá-lo para uma reunião na sede do Instituto em dia e horário escolhido por você, para esclarecimentos a respeito de posts em seu blog e divulgação das mudanças promovidas pela governadora no Instituto.