quarta-feira, 24 de março de 2010

ALEPA – Salame e Jordy rejeitam ilegalidades

O encontro de uma comissão de servidores com o presidente da Alepa, deputado Domingos Juvenil (PMDB), com a presença de pelo menos um expoente da máfia legislativa, ocorreu nesta última terça-feira, sob o testemunho de cinco deputados – o próprio João Salame (PPS); Arnaldo Jordy, líder do PPS; Bosco Gabriel (PSDB), presidente da CCJ, a Comissão de Constituição e Justiça; Francisco Melo, o Chicão (PMDB); e Gabriel Guerreiro (PV). Apesar da ressalva de que o substitutivo disponibilizado atenderia as recomendações feitas por Salame em seu relatório, no encontro a comissão lançou mão do truque do malfeitor, ao alegar precedentes para justificar eventuais ilegalidades, como a ascensão vertical, que disseram estar presente no anteprojeto do Plano de Cargos e Salários da Sefa. O que provocou a imediata intervenção de Salame e Jordy, que foram enfáticos ao antecipar que, se assim fosse, votariam contra o anteprojeto de PCS da Sefa.
Do encontro do grupo de servidores com Domingos Juvenil resultou, por proposta de João Salame, a decisão de formar uma comissão paritária, formada por três deputados e três servidores, para expurgar os pontos polêmicos do anteprojeto do PCS da Alepa, garantindo a votação e aprovação de aspectos básicos da proposta. A intenção, esclareceu o próprio Salame, é garantir conquistas salariais aos servidores da base da pirâmide funcional, que não são contemplados com gratificações. Ficou definido, revelou ainda Salame, que dessa comissão paritária fariam parte, na cota dos parlamentares, os deputados Arnaldo Jordy, Bosco Gabriel e Chicão.

8 comentários :

Anônimo disse...

ah, ah,ah, ah,ah,ah, faz-me rir, gajo.

Anônimo disse...

Mafiosa e mafiosos é quem te passa essas informações mentirosas e distorcidas.

Anônimo disse...

Quem ri muito sempre engasga. rsrsrs Honestos, Honestos, Honestos, (bis mil vezes)

Anônimo disse...

O deputado Salame não se lembrou que ELE NÃO FAZ PARTE DA CCJ.
Para com isso Barata!!!
Teu blog não merece.

Anônimo disse...

Gente, a escumalha não trabalha e fica no micro TENTANDO detonat o Barata. A cara de vocês não treme, seus malandros espertinhos de uma figa. Ele invertem os valores na maior. Vamos esperar o que dessa gentalha emergente?

Anônimo disse...

Será que o Liberal vai reeditar a "listinha dos diplomas falsos"? Parece o listão do vestibular, e é impressionante como o povo do PCS está quase todo lá.

Anônimo disse...

Deputado Salame, o problema é que esse Chicão é envolvido com a máfia legislativa. Procure saber do passado dele como servidor da Assembleia. Tem coisa de arrepiar os cabelos dos lugares mais protegidos do corpo. É por isso que ele vive pra lá e pra cá com a turma dos capones. Esse homem é um perigo. Cuidado!

Anônimo disse...

Ô das 21:59 tu és tão louca quanto o dono do blog, quero ver tu dizeres isso lá na cara do Chicão.