quarta-feira, 24 de março de 2010

ALEPA – Substitutivo radicaliza imoralidades

Consultada pelo blog, que a ela submeteu a cópia do substitutivo elaborado pela máfia legislativa, fornecida pelo próprio deputado João Salame, uma advogada, especialista na matéria, foi enfática. “Esse substitutivo é uma agressão ainda maior à moralidade e legalidade”, resumiu a advogada, de competência, probidade e experiência comprovadas. “O substitutivo está na mais absoluta contramão do que preceitua o relatório do deputado”, acentuou também.
“É impressionante como esse grupo de servidores conseguiu levar ao paroxismo as irregularidades contidas na proposta inicial e repelidas pelo deputado João Salame no seu relatório”, observou a advogada consultada pelo blog. “A intenção, ao atribuir esse substitutivo ao deputado, parece ser tentar desmoralizar o parlamentar, porque nele figuram, agravadas, todas as ilegalidades rejeitadas no relatório sobre o anteprojeto”, arrematou.

2 comentários :

Anônimo disse...

Meu amigo, o substutivo foi feito baseado em todas as alterações do Deputado J. Salame.

Foi retirado e enxugado tudo que ele questionara!

A tal massa que você fala está aberta para discussões, infelizmente você não procura participar e colocar suas idéias lá .. fica só esperando as coisas caírem do céu. és um tipo brasileiro nato mesmo!

Anônimo disse...

KKKKKK as louras velhas se deram mal. O deputado Salame já sabe quem são vocês e do que são capazes.