quarta-feira, 31 de março de 2010

DETRAN – Farra com dinheiro público

É farta de nomes e pródiga em matéria de remuneração a folha de pagamento do contingente de pessoas que supostamente prestam serviços ao Detran, segundo fonte do Sindetran, o sindicato dos servidores da autarquia. Segundo relato dessa fonte, na atual administração, protagonizada pelos pastores da Igreja do Evangelho Quadrangular, o contingente dos que figuram na folha de serviços supostamente prestados ao Detran chega a 80 pessoas.
De acordo com a fonte do Sindetran, no elenco de supostos prestadores de serviços figura, por exemplo, Ivanilda Barbosa Pontes, que embolsa uma remuneração mensal de R$ 5.347,81. Ivanilda Barbosa Pontes é identificada como advogada pessoal do diretor geral do Detran, Alberto Campos, e também prestaria serviços ao patrono político deste.
Alberto Campos, que é também pastor da Igreja do Evangelho Quadrangular, foi denunciado ao Ministério Público do Pará, sob a acusação de improbidade administrativa. Ele foi flagrado mandando cancelar à margem da lei uma multa, por infração catalogada como gravíssima, de Maria Denise da Silveira, diretora Administrativa e Financeira do Detran e que, como Alberto Campos, é pastora da Igreja do Evangelho Quadrangular. Com a tramóia, o diretor geral do Detran viabilizou a concessão da carteira nacional de habilitação para Maria Denise da Silveira.

9 comentários :

Anônimo disse...

Farta é também a folha de pagamento de estagiários. Não sei de onde veio tanto estagiário... ah, sei sim, foi de uma tal igreja ai.

Anônimo disse...

Creio que chegará o dia em que aqueles que escandalizam o Evangelho irão responder por tão grande mal. Os seus dias chegarão ALBERTO CAMPOS e DENISE.

Anônimo disse...

Barata nao e so isso que acontece no orgao, muitos desses "servidores" sao pagos por nota de empenho, que muito mais grave. So o governo nao ver isso. Talvez seja esse o melhor metodo da inquilina, que nao manda nada, pra continuar.

Anônimo disse...

É triste ver pessoas que deveriam ser exemplo como cristãos barganharem de Deus. Digo isto, pois, sei que em todos os setores existem pessoas sem carater sendo elas evangelicas ou não.Mas quando alguem posa com uma caricatura social com titulo de pastor é muito triste perceber que o poder fala mais alto do que a Prática cristã que esperamos desses que deveriam honrar o nome de Deus. Mas ñ estamos aqui para julgar ninguem, pois isto espero que a consciências destes faça e que Deus tenha misericordia de cada um. Mas Eu digo para quem quer seguir a Deus de fato ñ olhe para o homem, pois este é falível e deve depender do amor e misericórdia de Deus para sobreviver em meio a este caos injustiças...

Anônimo disse...

dr.alberto,aonde isso tudo vai parar ?

o que se plenta é o que se colhe!

deus tenha misericordia da sua alma,não esqueça que existe inferno e um dia os falsos pastores irão se encontrar lá,na fogueira que vai queimar.

Anônimo disse...

dr.alberto,aonde isso tudo vai parar ?

o que se plenta é o que se colhe!

deus tenha misericordia da sua alma,não esqueça que existe inferno e um dia os falsos pastores irão se encontrar lá,na fogueira que vai queimar.

Anônimo disse...

No Detran os estagiários e prestadores de serviços, todos parentes e evangelicos, trajam uma espécie de uniformes, ou melhor camisetas com o logotipo da igreja quadrangular, nuam especie de propaganda religiosa, mesmo estando numa instituição publica e láica.

Anônimo disse...

É sr. barata a farra é tão grande que na GFV agentes de trânsito, em claro desvio de função, trabalham como assistentes administrativos, voluntariamente? não. só para ganharem diárias. existe uma agente, Roseane Dantas, que é quem controla a lista de viagem, adivinhem onde ela está agora? já soma em pouco mais de um ano de Detran nada menos que 120 diárias mais que o dobro da maioria de seus colegas de turma e de agentes mais antigos que ela. Toda viagem que aparece o próprio nome dela tá lá, estamos só contabilizando... qual será sua próxima viagem?

Anônimo disse...

Eh Barata, vc viu o que o reporte 70 de hoje, domingo(18/04), comentou sobre o repasse de dinheiro do DETRAN para o Governo?

NOSSA MAE!!! e depois nos dizem que nao tem verba pra nos dar aumento. E TENSO!!!