quarta-feira, 31 de março de 2010

DETRAN – A vida mansa dos apaniguados

Originário da Polícia Militar, abrigado no Detran, o PM Celso Lopes deveria estar em Abaetetuba, onde permaneceria de 23 de março a 7 de abril, conforme o ato administrativo publicado no Diário Oficial do Estado, autorizando a sua viagem e, naturalmente, o pagamento das diárias correspondentes.
Mas, segundo denúncia do Sindetran, o Sindicato dos Servidores do Detran, contraditando o que foi veiculado no próprio Diário Oficial, o PM Celso Lopes encontrava-se na manhã desta quarta-feira, 31, no Palácio Cabanagem, a sede da Alepa, a Assembléia Legislativa do Pará. Mais exatamente no gabinete de um parlamentar do PMDB, que pavimentou sua prosperidade pelo tortuoso caminho da indústria da fé e ficou célebre pelo incontido gosto por bebidas fortes, na ausência das quais vai de saquê.

2 comentários :

Anônimo disse...

São todos aproveitadores. Tudo isso tem a aprovação daquele que não pode mencionar o nome, o tal sanguessuga e escancaradamente executado por Alberto Campos e sua Legião.

Anônimo disse...

Esse caso não conheço. Mas, alguns da UFPa são merecidos. Posto que, a pessoa fez concurso para o interior, Abaetetuba por, quando era só mestre. Mas, depois que tira doutorado é querer muito uma universidade gastar um doutor com aluno do interior. Porquanto, é justo que ele venha lecionar em Belém.