Na manhã do dia seguinte, logo cedo, o pai de Bruno Luiz, a criança com o braço fraturado, telefonou, em vão, para todos os hospitais credenciados que figuram no guia médico do PAS. “Pasme: nenhum - eu disse nenhum! - se dispôs a engessar o braço de uma criança de quatro anos!!!”, desabafa o pai da criança, em sua justa indignação. E conta que, já por volta das 9 horas da manhã, telefonou para um primo, que é médico. Este o instruiu a procurar um amigo, também médico, no PSM da 14 de Março, o Pronto-Socorro Municipal, pelo qual a criança foi encaminhada, já às 11 horas da manhã, à clínica Maradei. Só aí o garoto, de apenas quatro anos, teve o braço fraturado engessado. “Por causa dessa porcaria de PAS, acabei no PSM!”, exclama o pai da criança, arrematando com um apelo ao responsável pelo blog: “Gostaria que você fizesse repercutir a minha dor e a minha revolta, diante desse plano, o PAS, e desse governo, que cuida pessimamente das pessoas e, em particular, das criancinhas.”
SOB CENSURA, POR DETERMINAÇÃO DOS JUIZES TÂNIA BATISTELO, JOSÉ CORIOLANO DA SILVEIRA, LUIZ GUSTAVO VIOLA CARDOSO, ANA PATRICIA NUNES ALVES FERNANDES, LUANA SANTALICES, ANA LÚCIA BENTES LYNCH, CARMEN CARVALHO, ANA SELMA DA SILVA TIMÓTEO E BETANIA DE FIGUEIREDO PESSOA BATISTA - E-mail: augustoebarata@gmail.com
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
8 comentários :
E te salvaste porque ainda tens um primo médico,imagina agora os sem nada.......estão realmente quebrados.
Cabe uma açao na justiça contra o governo por danos morais e materiais.
E esses caras da Sefa, da ALEPA, do TJ que ganham bem pra caramba, ainda se acham uns coitadinhos.
Criem vergonha na cara de vocês!
O Pas é pago pelos servidores do Estado, mas quando precisou o servidor foi procurar o pronto socorro por falta de atendimento do Pas.
Então para que pagar o Pas se a atendimento é de graça pelo Sus?
E na hora da urgência o Pas não atendeu...
È mesmo eles ganham muito mais do que todos os servidores e ainda não estão satisfeitos.
Vejam os altos salários do judiciário, assembléia legislativa, Detran, etc e vejam os servidores da saúde, UMA VERGONHA.
Observem que eles todos tem o plano de cargos e salários, porém os servidores da saúde NÃO TEM PLANO algum e deveriam ser bem tratados porque lidam com a doença.
Nem em ano eleitoral sai o plano da cargos e salários dos servidores da saúde.
Entra governo e sai governo nada acontece, o plano fica no papel.
Essa é a saúde que temos, com servidores desvalorizado e desmotivados.
Prezado Barata,
A presidente do IASEP, Sandra Leite, tem a honra de convidá-lo para uma reunião na sede do Instituto em dia e horário escolhido por você, para esclarecimentos a respeito de posts em seu blog e divulgação das mudanças promovidas pela governadora no Instituto.
Postar um comentário