quarta-feira, 24 de março de 2010

BLOG – A (vã) tentativa de intimidação

Protegido pelo anonimato, internauta acena com a possibilidade de eu vir a ser processado judicialmente pela deputada Simone Morgado (PMDB), em função de postagem sobre a votação do Plano de Cargos e Salários da Sefa, a Secretaria de Estado da Fazenda.
Como meu compromisso é com a notícia, e mais especificamente com a democratização da informação, resta-me tomar como mais uma bravata dos áulicos de aluguel, na vã tentativa de intimidar-me. Mas se a ameaça for consumada, não vou surpreender-me. Até porque não há como ficar surpreso, quando se tem, como no Pará, um Judiciário capaz de blindar assassinos impunes, meliantes engravatados e rameira de subúrbio, travestida de mãe de família.

Um comentário :

Anônimo disse...

tem muitas por aí mesmo!
quanto à deputada, nao acredito nessa historia, esatao falando por ela, coisa de puxa saco em véspera de eleição.Mulher inteligente nao costuma se ocupar com coisas desse tipo.Voce nem falou mal da mulher! apenas policitamente e que ela é ou foi namorada do JB, quem nao sabe?!