domingo, 28 de março de 2010

ALEPA – A tentativa de desmoralizar Salame

Diante do nível de comprometimento de Chicão com as tramóias que a escumalha do Palácio Cabanagem tenta impingir, goela abaixo do conjunto de servidores de carreira, a comissão está longe de ser paritária. Trata-se de uma comissão cuja maioria - que compreende os três representantes dos servidores e mais o deputado Chicão - alinha-se a priori, clara e incontestavelmente, com as ilegalidades tramadas pela máfia legislativa. E na mais absoluta contramão do que preceitua o relatório do deputado João Salame sobre o anteprojeto do PCS com a clara intenção de desmoralizar o parlamentar do PPS.
Originalmente constituída com o objetivo de elaborar o substitutivo do novo PCS, expurgando os pontos polêmicos, porque ilegais, parte da comissão inclina-se a extrapolar suas atribuições. A intenção dos representantes dos servidores, endossados por Chicão, é impingir um substitutivo que reproduz as aberrações da minuta do novo PCS, apenas e tão-somente com mudanças cosméticas. A determinação é ressuscitar aberrações como ascensão vertical, criação de cargos sem concurso público e efetivação de comissionados e temporários.

6 comentários :

Anônimo disse...

O Salame é deputado de primeira viagem e não conhecia os poderes da máfia legislativa. Ele tem se garantido até aqui e espero que consiga fazer um excelente trabalho e não se renda aos espertinho$$$$$$$$$$

Anônimo disse...

As vésperas da corrida armamentista que são as eleições 2010, poucos sabem o elastério de algumas atitudes ora exaradas por alguns pseudos servidores. Enquanto uns pensam em lutar pela coletividade outros pensam na falencia da coisa pública, na sua desmoralização. Não compreendem o simbolismo desse grande debate acerca da votação do PCS da assembléia e o seu significao perante a sociedade paraense. Pensam que o povo é besta, não leem jornal ou não assistem televisão. Todos serão julgados neste pleito e cada um receberá sua fatura por suas posturas e práticas. É lamentável que um nobre deputado se preste a esse papel de concordar com essas aberrações que está propondo só para faturar votos de sua base que é a Alepa, pois é servidor da nobre casa. Quero parabenizar o deputado Salame por sua atuação, não se curve diante da Máfia Legislativa.

Saudações,

Ass.: A J

Anônimo disse...

Ô das 15:52 deixa de cinismo prá cima de nós tá?

Anônimo disse...

AJ
Lá na frente já te questionei sobre nepotismo te lembrando que sobrinho é parente, o que remete a fato da tua cozinha, logo não és exemplo de moralidade e ética para ninguém, e estás a favor de uma minoria que não completa cinco dedos da mão insatisfeita com o PCS da Alepa pelos motivos mais vis e torpes, porque estão FORA DE benesses que eles e elas sim queriam para si ao arrepio da Lei, se não sabes disso procura te informar melhor.

Anônimo disse...

Ai meu deus, o Salame é mesmo...um anjo.

FALA MARABÁ!!!

Anônimo disse...

AJ, tu tá cheirando e a tua mãe não sabe???