sábado, 20 de março de 2010

ALEPA – O leilão de ilegalidades

O mutirão das ignomínias, que mobiliza a máfia legislativa do Palácio Cabanagem, não conhece limites em seu desvario em ver rejeitado o relatório do deputado João Salame (PPS) sobre o PCS, o Plano de Cargos e Salários, e restabelecida a minuta do anteprojeto, eivada de ilegalidades e imoralidades.
É ilustrativo da mais absoluta falta de escrúpulos da máfia legislativa a abordagem feita a um servidor de carreira da Alepa, consensualmente reconhecido como um profissional de competência e probidade comprovadas, e que por isso mesmo se opõe às ilegalidades e imoralidades embutidas na minuta do anteprojeto do PCS. Na tentativa de cooptá-lo, uma das cabeças coroadas da máfia legislativa, que detém o comando da burocracia do Palácio Cabanagem, não poderia ter sido mais objetiva em seu despudor.
- Mas, afinal, o que tu queres? Abre o jogo, que nós viabilizamos – disparou a repulsiva personagem, em sua indecorosa abordagem, acenando com o arsenal de tramóias das quais a máfia legislativa decidiu lançar mão, para fazer prevalecer a minuta original do anteprojeto do PCS, o Plano de Cargos e Salários.
Elegantemente, mas em tom enfático, o destinatário repeliu energicamente a proposta indecente e escorraçou a repulsiva personagem.

Nenhum comentário :