As evidências de propaganda eleitoral extemporânea, com a acintosa utilização da máquina administrativa por parte de Puty, são inegavelmente comprometedoras. E recorrentes. E explicam a indignação que medra com vigor dentro do próprio PT, alastrando-se pelos aliados do governo Ana Júlia Carepa, diante do tratamento privilegiado destinado ao ex-chefe da Casa Civil.
Convém recordar, a propósito, o episódio no qual um assessor de Puty na Casa Civil foi preso participando de assaltos, a bordo de um veículo alugado pelo governo. O carro era o mesmo que o assessor conduzira o então chefe da Casa Civil para uma programação política no interior. A despeito da Casa Civil dispor de motoristas, Puty optou por escalar o assessor para dirigir o veículo, o que foi interpretado, quando a lambança veio à tona, como uma preocupação em não ter testemunhas, além daquelas da sua confiança, da utilização da máquina administrativa em sua campanha antecipada a deputado federal.
SOB CENSURA, POR DETERMINAÇÃO DOS JUIZES TÂNIA BATISTELO, JOSÉ CORIOLANO DA SILVEIRA, LUIZ GUSTAVO VIOLA CARDOSO, ANA PATRICIA NUNES ALVES FERNANDES, LUANA SANTALICES, ANA LÚCIA BENTES LYNCH, CARMEN CARVALHO, ANA SELMA DA SILVA TIMÓTEO E BETANIA DE FIGUEIREDO PESSOA BATISTA - E-mail: augustoebarata@gmail.com
segunda-feira, 22 de março de 2010
ELEIÇÕES – Evidências comprometedoras
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
2 comentários :
Barata,
Assessor na Casa Civil pode dirigir sim! Lá assessor também é o que faz às vezes de garçom, estafeta, telefonista, secretária, boy, etc.. Foram buscar assessores para conduzirem os veículos, e isso ainda hoje é o que impera, porque os motoristas do quadro da Casa Civil já são todos de idade avançada, não aguentam mais tirar viagens longas, por conta da visão deficiente, problemas osteosmusculares, etc.... A Casa Civl por sua vez nunca teve seu organograma definido, e tão pouco conseguiu pensar num concurso público que ocupasse as vagas que são utilizadas por assessores. A SEAD por sua vez nunca foi chamada p/ organizar o pessoal da Casa, e vai se levando assim, governo após governo, um desmando só! Ah complementando, muitos assessores da Casa Civil hoje, eram temporários, aí incluam-se técnicos, apoio administrativo, etc.. Foi uma forma de segurar mão-de-obra com conhecimento da máquina, visto que se dependesse somente dos "cumpanheros" aquilo ali já teria implodido.
mimimiimimii
Esse seu chororô.... Já está ficando prolixo...
Dor de cotovelo é uma doença e tem cura.
Postar um comentário