SOB CENSURA, POR DETERMINAÇÃO DOS JUIZES TÂNIA BATISTELO, JOSÉ CORIOLANO DA SILVEIRA, LUIZ GUSTAVO VIOLA CARDOSO, ANA PATRICIA NUNES ALVES FERNANDES, LUANA SANTALICES, ANA LÚCIA BENTES LYNCH, CARMEN CARVALHO, ANA SELMA DA SILVA TIMÓTEO E BETANIA DE FIGUEIREDO PESSOA BATISTA - E-mail: augustoebarata@gmail.com
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
6 comentários :
BELÉM TÁ SUJA IGUAL A FICHA DELE.
Povo sem educação prejudica a todos.Paciencia já esgotada.
Os laranjas até que limpam mas as várias lanchonetes pelas ruas acabam com a beleza da cidade.
Eu sei que eles precisam de trabalhar e não estão roubando ,mas falta treinar essas pessoas.
Esse é o retrato da cidade sem poder público. Há värios lugares da mesma maneira. A 25 de setembro tá uma graça!. CADÊ O MINISTÉRIO PÚBLICO????
Esse é o retrato da cidade sem poder público. Há värios lugares da mesma maneira. A 25 de setembro tá uma graça!. CADÊ O MINISTÉRIO PÚBLICO????
Só sabem falar dos prefeitos. O problema é a falta de educação dos moradores da área que são imundos e jogam o lixo na rua. Vai ver que sõ acostumados com lixão. Eu moro numa rua que não tem co containeres mas nos não jogamos o lixo na rua e sim deixamos os sacos de lixos bem fechados na porta das casas um pouco antes do carro coletor passar pra recolher. Isto que é educação e resto é gente sem educação.
Não concordo com o post anterior.. A questão é realmente a falta de educação das pessoas, um problema cultural.. mas creio que o colega não leu a matéria postada brilhantemente pelo Barata. Sou morador da rua e ninguém de lá joga lixo na rua, absolutamente ninguém.. quem faz são os chamados "carretos" que vem de outros lugares e despejam o lixo na calçada da Santa Casa por acreditarem que la "não mora ninguém"..
Postar um comentário