sábado, 8 de agosto de 2009

DUDU - Os buracos do Nefasto 1

Na travessa 14 de Abril, entre as avernidas Gentil Bitencourt e Magalhães Barata, na altura da entrada lateral do Hospital Ophir Loyola, perdura há quase um mês, incólume e à espera de ser fechado, um enorme buraco, feito pela Cosanpa, a Companhia de Saneamento do Pará, presumivelmente para conserto na tubulação de água. Pelo tempo decorrido, o problema já deveria ter sido resolvido. Mas não é isso que ocorre.
Nem a Cosanpa conclui o serviço, nem o prefeito Duciomar Costa (PTB), Dudu, O Nefasto, cobra uma solução. Talvez porque um buraco a menos, um buraco a mais, não faça para ele qualquer diferença. Até os postes da nossa pobre Belém sabem que O Nefasto só tem olhos para os encantos de Brasília.
As duas postagens imediatamente subsequentes a esta ilustram com fotos, sob ângulos distintos, a localização e a extensão da circunferência do mais recente buraco do Dudu, O Nefasto.

4 comentários :

Anônimo disse...

RIDICULO
TEM JORNAL QUE COLOCA NOTÍCIAS NA INTEGRA DO BLOG DO ANSELMO
CRIEM VERGONHA E SUAS PRÓPRIAS NOTÍCIAS
NÃO SÃO JORNALISTAS FORMADOS?

Anônimo disse...

AS CIRCUNFERENCIAS DOS BURACOS DO DUDÚ SÃO ENORMES
ESTE CARA É UM ARROMBADO,RS,RS,RS

Anônimo disse...

como é mesmo o nome do encanto de brasilia?

Anônimo disse...

Ontem, na boca da noite, um taxi caiu nesse buraco da 14 de abril. O acidene deixou um prejuizo considerável ao motorista. Até hoje está no local uma parte do carro. É passar por lá e confir.