SOB CENSURA, POR DETERMINAÇÃO DOS JUIZES TÂNIA BATISTELO, JOSÉ CORIOLANO DA SILVEIRA, LUIZ GUSTAVO VIOLA CARDOSO, ANA PATRICIA NUNES ALVES FERNANDES, LUANA SANTALICES, ANA LÚCIA BENTES LYNCH, CARMEN CARVALHO, ANA SELMA DA SILVA TIMÓTEO E BETANIA DE FIGUEIREDO PESSOA BATISTA - E-mail: augustoebarata@gmail.com
7 comentários :
É uma pena que um deputado do PT esteja por trás dessa maracutaia. Logo eles (PT), que sempre pregaram a moralidade. Espero sinceramente que essa ação indecente seja abortada, e os responsáveis por ela devidamente punidos quando da próxima eleição. Não esqueçam!
Trenzinho safadinho. Caraca, o MP existe e se preciso vamos lá. Não esqueçam que o primeiro irmão, o secretário legislativo, também tem a sua protegida. Esse povo vive na missa de sexta-feira, lá mesmo na ALEPA, pedindo perdão pelas sacanagens. Não esqueçam que o LÁ DE CIMA não cochila. Cuidado!
Barata, ou é excesso de ingenuidade ou de imbecilidade desses funcionários da Assembléia. Eles não sabem que nunca vai sair este plano do demônio. A única coisa que está sendo urdida naquela casa é a efetivação ilegal e imoral de um grupelho de funcionários medíocres, que nunca passariam num concurso público (na verdade em nada). São especialistas em maracutaias. Esse grupelho é formado por gente que se acha dono da Casa, portanto é um feudo. São eles: 1)servidores que foram estabilizados pela lei (antes da obrigatoriedade do concurso); 2)parentes de deputados; 3)funcionários amigos dos dois lados da bandidagem. Daí porque é sonho impossível moralizar aquela casa, onde a lei é usurpar tudo que for possível. Aos servidores honestos há duas saídas: fazer concurso pra outro órgão ou lutar com todas as forças pela instalação de um sindicato, a exemplo do que aconteceu aqui com a gente do TJE.
Concordo com o anônimo das 08:49. Esse plano tem dois objetivos: dar 100% de gratificação aos espertos que ora compõem a comissão e, no final, efetivar uma turma de bandidos incompetentes, que não tem condições intelectuais para se submeter a uma provinha de nível fundamental. Agora, a arrogância é que é interessante. Falam como se fossem doutores em alguma coisa. Na verdade são sim: são licenciatura plena em bandalheira e puxa-saquismo. Essa história de plano a mesa da assembléia vai levar até a eleição pra pegar os votos dos barnabés. Depois, juju dá uma banana chorona pros bestas. E a gentalha do feudo vai ficar efetivada e com um salário maior que o do Gilmar. Êta parazão!
Barata, só tenho medo que o Jordy aceite as propostas que fatalmente devem estar sendo feitas pra ele ficar calado. Esse é meu medo. Confie menos, Barata.
Isso é Pará!
É Pará isso!
E toma-te!
Fui estagiário daquele lugar, e fiquei sabendo ate de casos de efetivaçao sem concurso, de uma pessoa que trabalha no financeiro daquela repartiçao. Basta passear pelos corredores que se nota que a desgraça tambem é grande nao so no plenario.
Postar um comentário