quarta-feira, 12 de agosto de 2009

ALEPA – Marmotas sem fim

Segundo fonte fidedigna, a minuta da rumorosa proposta de Plano de Cargos e Salários leva ao paroxismo as tramóias para beneficiar o restrito clube dos apaniguados dos marajás da Alepa.
Dentre outras pérolas, a proposta inicialmente alinhavada, com a anuência do deputado petista Miriquinho Batista, torna estáveis os temporários que ainda permanecem abrigados na Alepa. Ou seja, trata-se, efetivamente, de um ruidoso trem da alegria, digna dos petralhas e seus assemelhados.

3 comentários :

Anônimo disse...

Jesus, o que está acontecendo coma as lamparinas do juizo desse povo. Vivem organizando Missa, novenas de N. S. de Nazaré, CÍRIO, e não se envergonham de passar a perna em TODO OS OUTROS servidores? Cuidado com a Justiça Divina, ela tarda mais não falha.

Anônimo disse...

Essa comissão quer porque quer que o presidente da Assembléia seja preso e saia em matéria nacional. Não bastasse todas as lambanças que já são de domínio público, agora querem efetivar temporário. Meu Deus, o Mário Couto foi muito mais digno, fez concurso público. Tem que denunciar essa galera pra MPF, MPT, MPE, PF e Associação dos Concursados do Estado. É uma ver-go-nha! Uma i-mo-ra-li-da-de sem tamanho. Cuidado Juvenil, desse jeito tu não acabas teu mandato na presidência.

Anônimo disse...

Essa É a tropa de elite
Osso duro de roer
Pega um pega geral...
Tem até o Zé Pequeno.