quinta-feira, 13 de novembro de 2008

UFPA – Decisão beneficia Regina Feio Barroso

Na ilação dos representantes das demais chapas, a decisão da comissão eleitoral beneficia, sobretudo, a professora Regina Feio Barroso, vice-reitora e candidata do reitor, professor Alex Bolonha Fiúza de Mello, da qual é dito ser politicamente frágil. De parca densidade eleitoral, segundo a versão em curso na UFPA, a professora Regina Feio Barroso tem sido, até aqui, uma espécie de sujeito oculto na sucessão do professor Alex Bolonha Fiúza de Mello.
A despeito da candidata ser a professora Regina Feio Barroso, o corpo-a-corpo eleitoral, em busca de votos para a vice-reitora, vem sendo feito pessoalmente pelo reitor. Essa postura está rendendo ácidas críticas ao professor Alex Bolonha Fiúza de Mello, que assim abdica do compromisso assumido, ao ser reeleito em 2005, de conduzir como magistrado a sua sucessão. De resto, o comportamento do reitor reforça a versão segundo a qual a sua candidata está aquém do cargo postulado, suposta razão do professor Alex Bolonha Fiúza de Mello se preocupar em preservá-la. E robustece as suspeitas de que, se eleita, a professora Regina Feio Barroso será, na verdade, um títere, um fantoche do atual reitor.

4 comentários :

Anônimo disse...

Barata meu anjo,

O que tem a ver o Alex com a Comissão Eleitoral?

Se a maioria dos membros da Comissão são Maneschy e os outros Ana Tancredi (ADUFPA e DCE)?

Essa sinceramente eu não entendi?

Agora tudo é culpa do Reitor!!!

Anônimo disse...

Viajaste nessa, Barata. A Comissão Eleitoral não é pró-Regina. Os partidários da Regina na Comissão estão em menor número. A oposição é maioria. Então se há algum candidato(a) beneficiado, esse não é a Regina.

Anônimo disse...

RIDÍCULO, RIDÍCULO, É ASSIM QUE ESTAMOS VENDO A POSTURA DO REITOR, QUE ESTÁ FAZENDO O QUE A SUA CANDITADA DEVERIA FAZER, PORÉM, COMO ELA NÃO TEM NENHUMA CREDIBILIDADE, SEGURANÇA NEM COMPETÊNCIA, ELE FAZ A VEZ DELA, SAI DO SEU GABINETE E VAI DE PIRES NA MÃO COM UM PSEUDO DISCURSO QUE TEM APENAS COMO OJJETIVO PEDIR VOTO E APOIO À FRAQUINHA REGINA FEIO.É PATÉTICO E RIDÍCULO A POSTURA DO REITOR, ELE NÃO PRECISAVA FAZER ISSO, TODOS ACHAM QUE ELE DESCEU DEMAIS, CAIU NA BOCA DO POVO.

Anônimo disse...

O anônimo das14:01 não minta descaradamente você sabe que o presidente da comissão foi escolhido a dedo por seu REITOR é o inconfundivel professor PETRUS e que por sinal estará logomas no jantar de REGINA.